Lar Ceará Vereador do interior do Ceará é preso suspeito de tráfico de drogas e estupro de vulnerável
Ceará

Vereador do interior do Ceará é preso suspeito de tráfico de drogas e estupro de vulnerável

153
Defesa do parlamentar nao foi localizada para rebater as acusações (Foto: reprodução/Redes sociais)

Um vereador de 43 anos do município de Acopiara, foi preso preventivamente, em meio a uma investigação da Polícia Civil que apura a suspeita de sua participação nos crimes de tráfico de drogas, corrupção de menores e estupro de vulnerável.

Marcelo Augusto de Lima Barbosa foi detido pelas equipes da Polícia Civil na terça-feira (30). Ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu, onde ficará à disposição da Justiça aguardando os desdobramentos das investigações.

Não há detalhes sobre os possíveis crimes e quando eles teriam ocorrido, nem qual a possível participação do parlamentar neles. De acordo com o G1, a defesa de Marcelo Augusto foi procurada mas não tinha se pronunciado.

Essa é a segunda vez que o vereador foi detido somente este ano. No início de abril epe tinha sido preso em flagrante por suspeita de porte de drogas no município de Iguatu, mas teria sido solto depois de pagar uma fiança.

Artigos relacionados

CearáÚltimas notícias

Bolão feito em Fortaleza acerta Mega-Sena especial que sorteou mais de R$ 300 milhões; confira os números

Um bolão registrado em Fortaleza acertou as seis dezenas do concurso 3010...

CearáÚltimas notícias

Cliente denuncia golpe com imagens feitas por IA após encomenda de fardamentos

Um cliente registrou um boletim de ocorrência por estelionato após afirmar ter...

CearáÚltimas notícias

ANP reconhece que líquido escuro encontrado no quintal de morador do Ceará é petróleo

Fim do mistério: a Agência Nacional do Petróleo (ANP), concluiu após uma...