Lar Ceará Vereador do interior do Ceará é preso suspeito de tráfico de drogas e estupro de vulnerável
Ceará

Vereador do interior do Ceará é preso suspeito de tráfico de drogas e estupro de vulnerável

183
Defesa do parlamentar nao foi localizada para rebater as acusações (Foto: reprodução/Redes sociais)

Um vereador de 43 anos do município de Acopiara, foi preso preventivamente, em meio a uma investigação da Polícia Civil que apura a suspeita de sua participação nos crimes de tráfico de drogas, corrupção de menores e estupro de vulnerável.

Marcelo Augusto de Lima Barbosa foi detido pelas equipes da Polícia Civil na terça-feira (30). Ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu, onde ficará à disposição da Justiça aguardando os desdobramentos das investigações.

Não há detalhes sobre os possíveis crimes e quando eles teriam ocorrido, nem qual a possível participação do parlamentar neles. De acordo com o G1, a defesa de Marcelo Augusto foi procurada mas não tinha se pronunciado.

Essa é a segunda vez que o vereador foi detido somente este ano. No início de abril epe tinha sido preso em flagrante por suspeita de porte de drogas no município de Iguatu, mas teria sido solto depois de pagar uma fiança.

Artigos relacionados

CearáÚltimas notícias

Idosa morre depois de ser atacada pelo bode que ela criava no interior do Ceará

Uma idosa de 76 anos morreu na manhã de sábado (8) após...

CearáÚltimas notícias

Marido da ativista Maria da Penha é preso por descumprir medidas cautelares

Marco Antônio Heredia Viveros, o ex-marido da ativista cearense Maria da Penha,...

CearáÚltimas notícias

‘Antes Elize do que Eliza’: título de TCC de aluna de direito no Ceará viraliza e repercute nas redes

Um Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) apresentado por uma estudante de...

CearáÚltimas notícias

Daqui pra frente é só alegria: Trabalhador terá cinco feriadões até o final do ano

Os cearenses não terão do que se queixar neste segundo semestre. Existem...