Lar Política Vereador chama prefeito de Quixadá de “irresponsável” e Câmara aprova requerimento
PolíticaQuixadáSertão Central

Vereador chama prefeito de Quixadá de “irresponsável” e Câmara aprova requerimento

297

Higor_Carlos_16_10_2014Os apoiadores do prefeito municipal de Quixadá ficaram em silêncio e, ainda aprovaram o requerimento convidando João Hudson a ir a Câmara.

O vereador Higo Carlos(PT) soltou o verbo durante a discussão de um requerimento verbal para discutir o problema de atraso de remuneração de servidores públicos do município de Quixadá, no Sertão Central cearense. Muitos servidores não receberam ainda o seu salário referente ao mês de setembro, outros, tiveram depósito em conta no dia 10 passado.

O petista em sua fala, disse que: “enquanto a gente está perdendo tempo falando ou discutindo algo aqui não tão importante, as famílias estão morrendo a míngua”, comentou ao criticar uma discussão sobre problemas de estrutura interna do Poder Legislativo.

“Esse prefeito irresponsável age como se tivesse agindo em sua sapataria, atrasa o salário os salários dos garis, conselheiros tutelar, saúde, agente do trânsito, faz todo tipo de desmando”, disse o parlamentar.

{module [270]}

Carlos ainda classificou como desaforo as atitudes de João Hudson, “é querer subestimar a inteligência do povo” e por último: “prefeito aqui não tem nenhum palhaço”, em seguida disse que a atual “gestão é vergonhosa, desastrada e desaprovada”.

Curiosamente, os apoiadores do prefeito municipal de Quixadá ficaram em silêncio e, ainda aprovaram o requerimento convidando João Hudson a ir a Câmara. Gestor deverá explicar os constantes atrasados de pagamentos. Não há data para a presença do prefeito naquela Casa.

Artigos relacionados

Sertão CentralÚltimas notícias

OAB alerta para criminosos que estão se passando por juízes e promotores para aplicar golpes em Quixeramobim

Região Central: Moradores de Quixeramobim estão sendo alvo de golpistas que se passam...

QuixadáÚltimas notícias

Vigilante rende homem armado com faca dentro de escola em Quixadá

Quixadá: Um vigilante da Escola de Tempo Integral Governador César Cals de Oliveira...

Sertão CentralÚltimas notícias

Missa na madrugada abre festejos em devoção a São Francisco em Canindé

Sertões de Canindé: A Festa de São Francisco das Chagas 2026 começou nesta...

QuixadáÚltimas notícias

Acidente de moto deixa bebê de 6 meses morto e duas mulheres feridas em Quixadá

Uma bebê de apenas seis meses morreu após se envolver em um...