Lar Vendedor de salgados é assassinado a tiros na entrada do município de Itatira

Vendedor de salgados é assassinado a tiros na entrada do município de Itatira

190
Homem foi encontrado morto, com marcas de tiros, na entrada da cidade de Itatira (Foto: Agência RTI)

Sertões de Canindé: Um homem foi assassinado com tiros à queima roupa na cidade de Itatira. A vítima trefegava em uma moto e foi encontrada por populares sem vida ao lado do veículo.

O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (23). De acordo com a agência RTI, a vítima foi identificada por Paulo Mariano Nunes, ele trabalhava com comércio de salgados. A idade do homem não foi divulgada.

Paulo foi encontrado morto com marca de tiros na entrada do município de Itatira. Populares informaram que a vítima estaria pilotando uma motocicleta em direção ao distrito de Lagoa do Mato. Não há detalhes de como teriam executado Paulo.

Equipes da Perícia Forense foram chamadas para fazer os levantamentos da cena do crime. Em seguida o corpo foi conduzido pelo rabecão ao Instituto Médico Legal de Canindé.

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Criança de 4 anos é picada por escorpião em Boa Viagem e socorrida de helicóptero para Fortaleza

Região Central: uma menina de 4 anos picada por um escorpião-amarelo em...

QuixeramobimÚltimas notícias

Adolescente desaparece após sair de casa em Boa Viagem e é vista pela última vez em Quixeramobim

Uma adolescente de 15 anos está sendo procurada pela família após desaparecer...

NacionalÚltimas notícias

No dia de finados, entenda o que é o luto e porquê é tão difícil superar a perda de um ente querido

Você está vivendo uma vida de plena felicidade: comprou um carro, tem...

QuixadáÚltimas notícias

Ferrovia desativada em Quixadá e mais 3 municípios da região voltam a ser controladas pela União

Quixadá: Os trilhos da antiga Transnordestina que cortam este Município, além de Quixeramobim,...