Lar Quixadá Vendedor de frutas de 53 anos sofre mal súbito e morre no Centro de Quixadá
Quixadá

Vendedor de frutas de 53 anos sofre mal súbito e morre no Centro de Quixadá

127
Samu_Quixada
Equipe da Polícia Militar e do SAMU estiveram no local do sinistro resguardando o corpo enquanto aguardavam a Equipe da Forense. Foto: divulgação

Região Central: Um homem acabou falecendo após sofrer um mal súbito no Centro da cidade de Quixadá na tarde dessa segunda-feira, 18. Diversas pessoas curiosas logo foram até a avenida Plácido Castelo para saber mais informações sobre o ocorrido.

De acordo com informações do Repórter Policial Washington Luiz (O Caveirão), a vítima é um vendedor de frutas de Quixadá, e foi identificado como Marcos Nobre de Oliveira, 53 anos, mas também era conhecido pelos apelidos de “bebê” e “barbudo”, que acabou falecendo após tombar já sem vida em uma calçada do Centro.

Equipes do SAMU logo compareceram ao local para realizar os procedimentos necessário, mas o homem já se encontrava sem vida. O corpo foi recolhido por equipes da Perícia Forense que encaminhou ao IML.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

É raro, mas acontece: Quixadá registra 13º de temperatura nesta quarta-feira (15)

Quixadá: Fez frio e não foi pouco. Quem sentiu na pele a temperatura...

QuixadáÚltimas notícias

Cineclube Mestre Adolfo retoma atividades em Quixadá com exibição de filme premiado internacionalmente

Quixadá: o município de Quixadá volta a celebrar sua forte relação com...

QuixadáÚltimas notícias

Programação cultural em Quixadá reúne cinema, memória e incentivo a artistas locais

Região Central; A cidade de Quixadá segue com uma agenda cultural intensa...