Lar Quixadá Veja cada município da região: Itatira receberá quatro milhões e Banabuiú dois, em emenda parlamentar
QuixadáQuixeramobim

Veja cada município da região: Itatira receberá quatro milhões e Banabuiú dois, em emenda parlamentar

134
Valor é do deputado federal Dr. Jaziel (foto: reprodução)

Região Central: Dos 22 deputados federais e três senadores nenhum mandaram verbas de emenda para Caridade, Madalena, Milhã, Pedra Branca, Quixadá e Solonópole. A região é composta por 18 municípios e os demais vão receber milhões de reais de seus representantes políticos.

Na região, o município de Itatira é quem vai receber a maior fatia, no caso R$ 4 milhões do dep. Jaziel Pereira (PL). Em seguida Banabuiú com R$ 900 mil do dep. Mauro Filho(PDT) e R$ 1 milhão do dep. Vaidon Oliveira (Pros), totalizando R$ 1,9 milhão de reais. Em terceiro, Dep. Irapuan Pinheiro R$ 1.232,227 (um milhão e duzentos e trinta e dois mil e duzentos e vinte sete reais).

Veja o levantamento do Revista Central com base nos dados do Diário do Nordeste:

Itatira: R$ 4 milhões do dep. Jaziel Pereira (PL);
Banabuiú: R$ 900 mil do dep. Mauro Filho(PDT) e R$ 1 milhão do dep. Vaidon Oliveira (Pros);
Dep. Irapuan Pinheiro: R$ 1.232,227 do Dep. Mauro Filho (PDT);
Canindé: R$ 1 milhão do Senador Tasso Jereissati (PSDB);
Ibicuitinga: R$ 900 mil do Dep. Mauro Filho(PDT);
Senador Pompeu: R$ 600 mil do Senador Tasso Jereissati (PSDB);
Mombaça: R$ 500 mil – senador Tasso Jereissati (PSDB);
Boa Viagem: R$ 500 mil do senador Tasso Jereissati (PSDB);
Piquet Carneiro: R$ 100 mil – Dep. Robério Monteiro(PDT) e R$ 300 mil do Cid Gomes(PDT);
Ibaretama: R$ 225 mil reais de Dep. Denis Bezerra(PSB);
Quixeramobim: R$ 150 mil reais do dep. Célio Studart (PV);
Paramoti: R$110 mil do dep. Denis Bezerra (PSB);

Artigos relacionados

QuixeramobimÚltimas notícias

Operação de busca por homem desaparecido em Quixeramobim conta com drone e cães farejadores

Quixeramobim: O reforço das equipes de resgate ampliou neste domingo (21) a...

QuixadáÚltimas notícias

Evento reúne prefeitos e gestores municipais da região nesta segunda-feira (22) em Quixadá

Quixadá: Este município será sede, nesta segunda-feira (22), de mais uma edição...

QuixeramobimÚltimas notícias

Casa de Antônio Conselheiro celebra quatro anos com programação cultural em Quixeramobim

A Casa de Antônio Conselheiro entra na reta final da programação comemorativa...

QuixeramobimÚltimas notícias

Quixeramobim se une em oração e esperança pela recuperação de Laurinha, de 10 anos

A cidade de Quixeramobim tem demonstrado uma grande mobilização de solidariedade em...