Lar Veículo que seguia para Fortaleza com prefeito de Banabuiú, Edinho Nobre, se envolve em acidente

Veículo que seguia para Fortaleza com prefeito de Banabuiú, Edinho Nobre, se envolve em acidente

211
Edinho Nobre, prefeito de Banabuiú
(Foto: Rafael Fernandes)dinho nobre

Região Central: O carro em que seguia para Fortaleza uma comitiva com o prefeito de Banabuiú, Edinho Nobre, e a primeira-dama, Cleide Nobre, se envolveu em um acidente de trânsito na manhã desta segunda-feira (21). Em nota oficial, todos informaram que estão bem.

O acidente ocorreu na BR-116. No veículo, que era conduzido por um motorista particular, estavam, além do prefeito e da primeira-dama, dois vereadores de Banabuiú: Samuel Pedreiro e Romário Lima.

Sem detalhar as causas do acidente ou como teria ocorrido, tanto a Prefeitura de Banabuiú como o prefeito Edinho, lançaram nota de esclarecimento confirmando o fato “a fim de tranquilizar a população, os amigos e familiares”.

Edinho Nobre destacou que todos estavam bem e sem nenhum dano ou tipo de escoriação. “Neste momento só temos a agradecer a Deus por sua proteção divina e por nos guardar de todo o mal”.

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Homem de 52 anos é preso após ameaçar familiares em Canindé

Um homem de 52 anos foi preso em flagrante na manhã desta...

PolicialÚltimas notícias

Polícia procura casal suspeito de assaltar farmácias e roubar canetas emagrecedoras

Um casal suspeito de participar de três roubos contra farmácias em Fortaleza...

PolicialÚltimas notícias

Homem com tornozeleira eletrônica cai ao escalar muro e furta panificadora em Quixadá

Região Central: Um homem identificado como Thiago Ferreira de Sousa, 23 anos,...

Sertão CentralÚltimas notícias

Justiça obriga Prefeitura de Morada Nova a garantir segurança de estudantes que utilizam transporte escolar

O Ministério Público do Ceará obteve, na Justiça, decisão liminar que obriga...