Lar Policial Vaqueiro morre atropelado por carreta na BR-020, no município de Canindé
Policial

Vaqueiro morre atropelado por carreta na BR-020, no município de Canindé

206

IMl_forense_policiaO corpo de Francisco Hélio ficou totalmente desfigurado, deixando no local partes dos restos mortais espalhadas pelo asfalto.

Um atropelamento com vitima fatal, ocorreu na Rodovia Federal 020, na comunidade de Japuara, a 12 KM da sede do município de Canindé. Segundo informações de moradores da localidade, a vitima foi Francisco Hélio Abreu de Castro, de 55 anos, conhecido como “Brita”. Ele foi colhido por uma carreta quando tentava atravessar a via. 

{module [270]}

O motorista evadiu-se do local sem prestar socorro. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local, resguardando o corpo até a chegada da Perícia do IML de Canindé. De acordo com uma testemunha que preferiu não ser identificada, a vitima trabalhava como vaqueiro e era morador da comunidade de Jacinto, no Distrito de Jacinto. Bem antes, o homem estava ingerindo bebida alcoólica. 

O corpo de Francisco Hélio ficou totalmente desfigurado, deixando no local partes dos restos mortais espalhadas pelo asfalto.

Wellington Lima – Radialista DRT-CE 6036
Direto de Canindé
Colaborou com o portal Revista Central

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Acidente derruba arco histórico da entrada do açude Cedro e causa revolta entre moradores de Quixadá

Região Central do Ceará: Um acidente registrado na tarde desta quarta-feira (26)...

PolicialÚltimas notícias

Homem é preso após atacar ex-companheira com faca e fugir para oficina em Quixadá

Região Central: Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar na...

PolicialÚltimas notícias

Operação apreende 18 armas mantidas irregularmente no interior do Ceará

Uma operação da Polícia Civil do Ceará apreendeu 18 armas de fogo...

PolicialÚltimas notícias

Não foi dessa vez: suspeito de homicídio é preso escondido sob poltrona no Ceará

Um homem que era procurado pela Justiça por suspeita de homicídio foi...