Lar Vaqueiro de 15 anos tenta matar a tiros proprietário de fazenda em Jaguaretama

Vaqueiro de 15 anos tenta matar a tiros proprietário de fazenda em Jaguaretama

266

Vale do Jaguaribe: Um adolescente que trabalhava como vaqueiro em uma propriedade rural, tentou matar a tiros um homem de 60 anos. O caso aconteceu na noite dessa quinta-feira (23), em Jaguaretama.

De acordo com as informações da Polícia Militar, a vítima seria o proprietário da fazenda, que fica na localidade de Sítio Cobiçado. O suspeito, de apenas 15 anos, chegou ao local pela manhã para tirar leite das vacas, mas estava embriagado, tendo sido dispensado do serviço.

Ainda segundo as informações da PM, a noite o adolescente apareceu no local com uma espingarda, pedindo um garrote ao proprietário da fazenda, e em seguida confessou que iria matá-lo. Foi quando ele disparou dois tiros, que acertaram o homem no braço e no abdômen.

A vítima foi socorrida para um hospital em Jaguaretama e seu estado de saúde era estável, conforme detalhou a Polícia. O adolescente autor dos tiros fugiu e ainda não foi encontrado. A arma utilizada na tentativa de homicídio também não foi localizada.

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Homem de 52 anos é preso após ameaçar familiares em Canindé

Um homem de 52 anos foi preso em flagrante na manhã desta...

PolicialÚltimas notícias

Polícia procura casal suspeito de assaltar farmácias e roubar canetas emagrecedoras

Um casal suspeito de participar de três roubos contra farmácias em Fortaleza...

PolicialÚltimas notícias

Homem com tornozeleira eletrônica cai ao escalar muro e furta panificadora em Quixadá

Região Central: Um homem identificado como Thiago Ferreira de Sousa, 23 anos,...

Sertão CentralÚltimas notícias

Justiça obriga Prefeitura de Morada Nova a garantir segurança de estudantes que utilizam transporte escolar

O Ministério Público do Ceará obteve, na Justiça, decisão liminar que obriga...