Lar Quixadá ‘Valentão’ é preso ao bater na mãe, irmão e tentar agredir policiais em Quixadá
Quixadá

‘Valentão’ é preso ao bater na mãe, irmão e tentar agredir policiais em Quixadá

127
Suspeito foi contido e levado para a Delegacia onde foi autuado em flagrante (Foto: RC)

Quixadá: Um homem em estado de fúria foi preso depois de agredir a própria mãe, o irmão e ainda tentar agredir aos policiais, que foram chamados para tentar conter o suspeito. O caso foi registrado pela Polícia Militar no último sábado (29), neste município.

O suspeito, que não teve nem o nome e nem a idade revelados, foi encontrado deitado dentro de casa, na rua Chile no bairro São João. Os policiais foram até a residência depois de uma denúncia que ele estaria agredindo a genitora.

Segundo a Polícia, já no local quando faziam a abordagem, depois de encontrarem o homem na residência e pedirem para ele colocar as mãos para trás, o suspeito partiu para cima dos policiais. A mãe dele foi novamente agredida na mesma ocasião e o irmão também foi lesionado.

Os policias precisaram usar da força para conter o homem que foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Quixadá, onde foi autuado por violência doméstica, ameaça, desacato, resistência e dano.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Aulas em escola de Quixadá onde aconteceu ataque são suspensas até segunda-feira (18)

Quixadá: As aulas na Escola de Ensino Médio de Tempo Integral Cel...

QuixadáÚltimas notícias

Encontros para alinhar reabertura de usina da Petrobras em Quixadá avançam em Brasília

Quixadá: A reativação da Usina de Biodiesel da Petrobras neste Município voltou a...

Quixadá

Procurador Eleitoral defende cassação do diploma de vereadora de Quixadá por irregularidade em filiação partidária

O Procurador Regional Eleitoral, Celso Costa Lima Verde Lima, apresentou na noite...

QuixadáÚltimas notícias

Enel Distribuição Ceará realiza mutirão de serviços em Quixadá e sorteia 50 geladeiras

Com foco no compromisso de melhorar a qualidade do fornecimento no estado...