Lar Quixadá Vaca atravessa via e provoca acidente com condutor de motocicleta em Quixadá
Quixadá

Vaca atravessa via e provoca acidente com condutor de motocicleta em Quixadá

159
Vaca atravessa via e provoca acidente com condutor de motocicleta em Quixadá. Foto: divulgação

Região Central: Na última quarta-feira (4°), por volta das 21h30min, populares relataram um acidente de trânsito nas proximidades do Matadouro público de Quixadá. Segundo informações, um condutor de 36 anos, do sexo masculino e casado, teve seu veículo Honda Biz envolvido na ocorrência.

Os policiais foram acionados e ao chegarem no local, constataram que uma vaca atravessou repentinamente a via, resultando em uma colisão com o veículo do condutor. O impacto fez com que o motociclista caísse, sofrendo escoriações e fraturas nos dois braços.

Uma ambulância do SAMU já se encontrava no local para prestar o devido atendimento ao condutor. Ele foi prontamente atendido e encaminhado para receber os cuidados médicos necessários.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Cagece suspende abastecimento em Juatama, Quixadá e Tapuiará nesta sexta-feira (5)

Quixadá: A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informou que uma...

Quixadá

Câmara de Choró desaprova, pela terceira vez, contas do ex-prefeito Marcondes Jucá, que fica inelegível até 2033

Região Central: O ex-prefeito Marcondes Jucá (sem partido) já pode “pedir música”,...

QuixadáÚltimas notícias

Campus da UFC de Quixadá promove ação de observação lunar nesta quinta-feira (4)

O projeto de extensão do Campus da UFC em Quixadá promove, nesta...