Lar Quixadá Universitária de Administração Lívia Gurgel, esbanja elegância no Colírio da RC
Quixadá

Universitária de Administração Lívia Gurgel, esbanja elegância no Colírio da RC

137
Lívia Gurgel, de Senador Pompeu (foto: Wesley Silva)

Lívia Gurgel, natural da cidade de Senador Pompeu tem 23 anos, atualmente mora na cidade de Quixadá e estar concluindo o ultimo semestre do curso de administração, no Centro Universitário Católica de Quixadá-Unicatólica.

Bastante expressiva, ela afirma que ama o mundo da fotografia, adora maquiagens e um dos seus melhores atributos é falar em público. A bela jovem já atuou como repórter na RC TV – Revista Central.

A loira afirmou que não sai de casa sem usar acessórios, objeto que avalia como essencial para incrementar a sua beleza de mulher. Já a sua frase impactante é: “Não podemos prever o futuro, mas podemos criá-lo”. Lívia Gurgel explica que a  frase é forte e faz jus a sua profissão de administradora, pois tal frase pertence ao pai da administração moderna (Peter Drucker).

Ao ser questionada qual a parte desse corpo que mais aprecia, relevou que é os seus belos olhos verdes e seus cabelos. Loira, linda, simpática e atraente, tudo isso julga não serem itens suficientes para tornar uma mulher interessante, “inteligência é fundamental”.  Sua musica predileta é “lindo és” de Juliano Son da banda “Livres para adorar” ela declarou que essa música proporciona paz e tranquilidade para sua vida.

Lívia Gurgel é a garota “Colírio RC” da semana que teve a oportunidade de ser fotografada por  Wesley Silva,  no momento atual bem conceituado na região.  Seja a próxima, entre em contato: (88) 9 9704-3369. Siga a página @wsfotografiaevideo

Lívia Gurgel, de Senador Pompeu (foto: Wesley Silva)
Lívia Gurgel, de Senador Pompeu (foto: Wesley Silva)
Lívia Gurgel, de Senador Pompeu (foto: Wesley Silva)
Lívia Gurgel, de Senador Pompeu (foto: Wesley Silva)
Lívia Gurgel, de Senador Pompeu (foto: Wesley Silva)

 

Artigos relacionados

QuixadáSertão CentralÚltimas notícias

Quixadá e Canindé recebem Operação Mulher Segura para fortalecer combate à violência contra a mulher

Região Central: Os municípios de Quixadá e Canindé receberam nesta semana ações da...

QuixadáÚltimas notícias

Enel realiza mutirão de serviços em Quixadá com troca de lâmpadas e sorteio de 50 geladeiras

Quixadá: A Enel Distribuição Ceará realiza um mutirão de serviços em Quixadá com...

QuixadáÚltimas notícias

Unicatólica é única instituição do Sertão Central contemplada com PetSaúde do Ministério da Saúde

Quixadá. O Centro Universitário Católica de Quixadá foi contemplado na 13ª edição...

QuixadáÚltimas notícias

Gestora cultural denuncia ato racista ao encontrar banana presa em carro em Quixadá

A coordenadora da Casa de Saberes Cego Aderaldo, em Quixadá, Michelle Maciel,...