Lar Quixadá Unicatólica oferta capacitação profissional com certificação gratuita
Quixadá

Unicatólica oferta capacitação profissional com certificação gratuita

198
(Imagem: Divulgação/Unicatólica)

O Centro Universitário Católica de Quixadá – Unicatólica, em parceria com a coordenação dos cursos de Administração de Empresas e Gestão de Recursos Humanos está oferecendo a todo o público o Minicurso em Relações Interpessoais no Processo de Vendas.

O curso é uma iniciativa para o fomento do comércio local, de forma que, o relacionamento entre cliente e vendedor traga para a organização benefícios por meio da fidelização, além disto, o trabalho na construção de novos conhecimentos, postura ética, crescimento pessoal e profissional, sob o olhar construtivo, investindo em novas habilidades, novas ideias e novas perspectivas. As disciplinas abordadas como Liderança, Soft Skills, Gestão de Conflitos e Relacionamento Interpessoal visam uma maior integração e desenvolvimento dos participantes.

A qualificação acontecerá nos dias 18 e 19 de junho a partir das 18:00h, no Auditório Rachel de Queiroz (Unicatólica), as inscrições para o minicurso são gratuitas, através do site da Unicatólica www.unicatolicaquixada.edu.br (link alternativo: bit.ly/minicursoderelacoes).

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Pesquisadores da UFC Quixadá representam Ceará em evento sobre inteligência artificial no Espírito Santo

Quixadá: Professores e estudantes da Universidade Federal do Ceará (UFC) Campus de...

Quixadá

Tragédia na BR-116: mulher morre horas após realizar sonho de adquirir motocicleta

Uma jovem de 24 anos morreu e o marido dela ficou gravemente...

QuixadáÚltimas notícias

Prefeitura de Quixadá lança desafio e vai pagar R$ 1 mil para rua mais enfeitada em clima de Copa

Quixadá: Algumas pessoas duvidam, outras criticam a Seleção Brasileira que busca o...

QuixadáÚltimas notícias

Ministério Público cobra medidas para previnir violência nas escolas de Quixadá após morte de estudante

Quixadá: O Ministério Público do Ceará, por meio da 3ª Promotoria de Justiça...