Lar Quixadá Unicatólica oferta capacitação profissional com certificação gratuita
Quixadá

Unicatólica oferta capacitação profissional com certificação gratuita

208
(Imagem: Divulgação/Unicatólica)

O Centro Universitário Católica de Quixadá – Unicatólica, em parceria com a coordenação dos cursos de Administração de Empresas e Gestão de Recursos Humanos está oferecendo a todo o público o Minicurso em Relações Interpessoais no Processo de Vendas.

O curso é uma iniciativa para o fomento do comércio local, de forma que, o relacionamento entre cliente e vendedor traga para a organização benefícios por meio da fidelização, além disto, o trabalho na construção de novos conhecimentos, postura ética, crescimento pessoal e profissional, sob o olhar construtivo, investindo em novas habilidades, novas ideias e novas perspectivas. As disciplinas abordadas como Liderança, Soft Skills, Gestão de Conflitos e Relacionamento Interpessoal visam uma maior integração e desenvolvimento dos participantes.

A qualificação acontecerá nos dias 18 e 19 de junho a partir das 18:00h, no Auditório Rachel de Queiroz (Unicatólica), as inscrições para o minicurso são gratuitas, através do site da Unicatólica www.unicatolicaquixada.edu.br (link alternativo: bit.ly/minicursoderelacoes).

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Autoridades e órgãos públicos de Quixadá prestam homenagem em memória do garotinho Ravy

Quixadá: A morte do garotinho Ravy na manhã deste domingo (28) em...

QuixadáÚltimas notícias

Presidente Lula deve visitar Quixeramobim e inaugurar lotes da Transnordestina nesta quinta-feira (2)

Quixeramobim: O presidente Luiz Inácio Lula da Silva visitará este Município nesta...

QuixadáÚltimas notícias

Com exames de tomografia e ultrassonografia, Quixadá realiza lançamento de carreta da imagem

Quixadá: Este município realiza mais uma ação de fortalecimento da rede pública...

QuixadáÚltimas notícias

Evento reúne prefeitos e gestores municipais da região nesta segunda-feira (22) em Quixadá

Quixadá: Este município será sede, nesta segunda-feira (22), de mais uma edição...