Lar Quixadá Unicatólica, instituição criada por Dom Adelio, suspende atividades por três dias
Quixadá

Unicatólica, instituição criada por Dom Adelio, suspende atividades por três dias

272
Unicatólica, instituição criada por Dom Adelio, suspende atividades por três dias. Foto: divulgação.

Região Central: A UniCatólica – Centro Universitário Católica de Quixadá anunciou a suspensão de suas atividades por um período de três dias devido ao falecimento de Dom Adelio Tomasin, fundador da instituição, ocorrido na manhã desta segunda-feira (30). A medida visa prestar homenagem ao legado deixado por Dom Adelio, respeitando esse momento de luto para toda a comunidade acadêmica.

A decisão de interromper temporariamente as atividades demonstra o reconhecimento do papel fundamental desempenhado por Dom Adelio na construção e consolidação da UniCatólica ao longo dos anos. As atividades acadêmicas e administrativas serão retomadas na quinta-feira, 3 de outubro de 2024.

Confira a nota na íntegra:

A UniCatólica – Centro Universitário Católica de Quixadá informa que, em virtude do falecimento de V. Exa. Revma. Dom Adelio Tomasin na manhã desta segunda-feira, 30 de setembro, suspenderá todas as atividades até quarta-feira, 2 de outubro de 2024.

As atividades serão retomadas na quinta-feira, 3 de outubro de 2024.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

UFC recebe aval para restaurar galpões históricos do Açude Cedro e transformar em centro de Cultura e Negócios

Quixadá: Os galpões históricos do açude Cedro, neste Município, devem ser restaurados pela...

QuixadáÚltimas notícias

Esporte: Quixadá recebe 13ª edição do Arena Cross nos dias 17 e 18 de outubro

Região Central: Quixadá será palco de mais uma edição do Arena Cross,...