Lar Política Troca-troca: Ex-secretário de João da Sapataria deve apoiar Ilário Marques e ex de Ilário adere a Ricardo Silveira
PolíticaQuixadá

Troca-troca: Ex-secretário de João da Sapataria deve apoiar Ilário Marques e ex de Ilário adere a Ricardo Silveira

255
Ex-secretário Christian Quezado ao lado de Ricardo Silveira(PSD) e Janjão(PDT) – Foto: redes sociais / arte RC)

Quixadá: As negociações nos bastidores da política da Terra dos Monólitos continuam trabalhando intensamente e muitas surpresas ainda devem ser anunciadas nos próximos dias, principalmente até o fim do mês, quando inicia a campanha eleitoral.

Uma das surpresas foi a adesão do professor João Luiz Queiroz Alencar – Janjão, ex-secretário da gestão João da Sapataria ao petista Ilário Marques. Janjão era um dos homens fortes da administração passada. Agora, após assumir uma vaga interinamente mudou de lado.

O novo parlamentar, era filiado ao PSD de Ricardo Silveira, inclusive cotado para concorrer uma vaga nestas eleições, mas após as negociações, resolveu mudar e filiar ao PDT, de Pedro Baquit.

Do outro lado, o ex-secretário da atual gestão petista, o engenheiro civil Christian Quezado, que recentemente deixou a gerência da CAGECE de Quixadá, anunciou apoio a Ricardo Silveira(PSD). Ele era um antigo aliado de Ilário Marques(PT), bem como chegou a se filiar ao PDT para concorrer ao cargo de vereador.

Quem também mudou de lado foi a advogada Flávia Regina Cabral, a autora do pedido de impeachment de Ilário Marques, no ano de 2018. Ela agora declara apoio ao prefeito.

*Janjão ou Ilário ainda não divulgaram fotos juntos, razão que este site deixou de publicar.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Caso Barroso e relatos de avistamento de OVNIs transformaram Quixadá na capital da ufologia

Quixadá: basta virar uma esquina andando pelas ruas de Quixadá que, com...

QuixadáÚltimas notícias

Projeto desenvolvido na UFC de Quixadá para pessoas com Parkinson conquista prêmio nacional

Um projeto desenvolvido por estudantes e pesquisadores do campus da Universidade Federal...

QuixadáÚltimas notícias

Justiça determina pensão provisória à mãe de estudante morto após ataque em escola de Quixadá

Região Central: – A Justiça concedeu tutela de urgência em favor da...