Lar Quixeramobim Tristeza: Professora de 26 anos morre após sentir-se mal em Quixeramobim
Quixeramobim

Tristeza: Professora de 26 anos morre após sentir-se mal em Quixeramobim

231

Região Central: Uma professora da cidade de Quixeramobim faleceu na madrugada desta quinta-feira, 27, após sentir-se mal. A jovem de 26 anos ainda procurou atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas acabou não resistindo.

Thays de Brito Lima era formada em Pedagogia, e residia na localidade de lagoa Cercada, no Distrito de Manituba, onde lecionou no Polo Francisco Felipe Filho. Atualmente ela era professora do Polo Educacional Alfredo Almeida Machado, no Distrito de São Miguel.

A Secretaria de Educação, Ciência, Tecnologia e Inovação manifestou pesar pelo falecimento de Thays, assim como diversos amigos, familiares e alunos, através das redes-sociais.

 

Com informações do Site QuixeramobimAgora

Artigos relacionados

QuixeramobimÚltimas notícias

Moradores encontram Pit Bull abandonado dentro de um saco em lixão de Quixeramobim

Quixeramobim: Um cachorro adulto da raça Pit Bull foi encontrado abandonado dentro de...

QuixeramobimÚltimas notícias

Estudante de Quixeramobim é um dos dois únicos brasileiros selecionados para intercâmbio em Harvard

Quixeramobim: Quantos anos você precisou esperar na vida para realizar um sonho?...

QuixeramobimÚltimas notícias

Secretaria de Saúde de Quixeramobim confirma que causa da morte de adolescente de 12 anos foi meningite

Quixeramobim: A Secretaria dde Saúde deste Município confirmou que a morte da...

QuixeramobimÚltimas notícias

Cirilo Pimenta emite nota de pesar por François Saldanha; Legislativo Municipal decreta luto de 3 dias

Quixeramobim: O prefeito de Quixeramobim, Cirilo Pimenta, publicou nota em suas redes...