Lar Policial Trio é preso com arma e drogas após denúncia em Itatira
PolicialÚltimas notícias

Trio é preso com arma e drogas após denúncia em Itatira

456

Região Central: Três adultos foram presos e um adolescente foi apreendido durante uma ação de combate ao tráfico de drogas no município de Itatira, no Sertão Central cearense.

De acordo com a Polícia Militar, a ação teve início após denúncia de que um homem estaria circulando de motocicleta portando uma arma de fogo nas proximidades da Prefeitura Municipal. Durante as diligências, o suspeito foi localizado e confirmou estar de posse do armamento, indicando o local onde o objeto estava guardado.

Ainda segundo a Polícia Militar, ao se deslocarem até um imóvel localizado na Rua Antônio Alves Guerra, no bairro Alto da Caixa d’Água, os policiais encontraram um grupo de pessoas e constataram a prática de tráfico de drogas. No local, foram apreendidos um revólver calibre .38 com numeração suprimida, munições, entorpecentes e materiais utilizados na comercialização da droga.

Na ação, os policiais recolheram 152 gramas de cocaína, 135 gramas de maconha, duas balanças de precisão, embalagens plásticas e seis aparelhos celulares. Três adultos foram presos em flagrante e um adolescente apreendido.

Os envolvidos e todo o material foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Canindé, onde foram realizados os procedimentos cabíveis por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, conforme informou a Polícia Militar.

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Suspeito de matar a própria mãe em Morada Nova é preso por feminicídio e ameaça contra tia

Uma ação conjunta da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Polícia...

PolicialÚltimas notícias

Homem com mandado de prisão em aberto é preso durante ação do BPRaio em Ibaretama

Região Central: Um homem de 28 anos foi preso na tarde de...

PolicialÚltimas notícias

Suspeito é preso com revólver e seis munições na zona rural de Quixadá

Quixadá: Um revólver calibre 38 com seis munições intactas foi apreendido pela...