Lar Policial Trio ataca ônibus da Guanabara em Quixeramobim; loja de crédito também é assaltada
PolicialQuixadáQuixeramobim

Trio ataca ônibus da Guanabara em Quixeramobim; loja de crédito também é assaltada

168

delegacia_quixeramobimNesta região tem sido comum assaltos a transportes dessa natureza, especialmente durante a noite e madrugada.

Na localidade de São Rafael, no município de Quixeramobim, na região Central do Ceará, três indivíduos armados com revólveres e espingarda cal. 12, atacaram um ônibus da empresa Guanabara na CE-060. 

O motorista informou aos policiais que seguia de Juazeiro do Norte com destino à Fortaleza, quando nesta localidade, percebeu que troncos de árvores estavam na rodovia e ao parar, dois dos criminosos adentraram ao ônibus e anunciaram o assalto. 

O trio levou dinheiro e pertences de vários passageiros, inclusive do motorista, também foi subtraído seus celulares. 

Nesta região tem sido comum assaltos a transportes dessa natureza, especialmente durante a noite e madrugada. 

Ainda em Quixeramobim, o escritório de uma loja de crédito, situado na Rua Teixeira de Freitas, no centro, foi roubada. Uma funcionária informou aos policiais que estava no interior do estabelecimento, quando um indivíduo interfonou dizendo que queria falar com a mesma, ao abrir a porta entraram dois indivíduos armados de revólver. 

Os bandidos exigiram que a funcionária entregasse o dinheiro que tinha no escritório. A vítima mostrou aos indivíduos que não tinha dinheiro, diante do fato, eles levaram apenas dois celulares. 

A filmagem de câmeras instaladas no local captou as imagens dos indivíduos pilotando uma motocicleta, inclusive, a numeração da placa ficou nítida.

Serviço:

9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Destacamento da Polícia Militar de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100 – Duque de Caxias
Fone: (88) 3441.1190

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Homem morre ao ser ferido com facada por companheira durante discussão em Quixadá

Região Central: Uma discussão entre um casal terminou em tragédia na noite...

QuixadáSertão CentralÚltimas notícias

Quixadá e Canindé recebem Operação Mulher Segura para fortalecer combate à violência contra a mulher

Região Central: Os municípios de Quixadá e Canindé receberam nesta semana ações da...

QuixadáÚltimas notícias

Enel realiza mutirão de serviços em Quixadá com troca de lâmpadas e sorteio de 50 geladeiras

Quixadá: A Enel Distribuição Ceará realiza um mutirão de serviços em Quixadá com...

PolicialÚltimas notícias

Justiça torna réu homem acusado de atropelar grupo e matar servidor público após briga

A Justiça do Ceará recebeu a denúncia apresentada pelo Ministério Público Estadual...