Lar Quixadá Três mulheres são detidas por tráfico de drogas no bairro Campo Novo, em Quixadá
Quixadá

Três mulheres são detidas por tráfico de drogas no bairro Campo Novo, em Quixadá

126

delegacia_cotar_dvisao_homRegião Central: Após denúncias informando de que havia tráfico de drogas na Rua da Lua, bairro Campo Novo, em Quixadá, uma mulher foi presas e duas adolescentes apreendidas com pedras de crack.

A ação aconteceu nesta sexta-feira (9), pro volta das 15h. De acordo com informações da polícia militar, ao averiguar a denúncia, no local haviam três mulheres na calçada, tratava-se de uma maior de idade e duas menores de idade.

Os policiais visualizaram quando uma das envolvidas jogou um pacote para dentro da casa, a abordagem foi efetuada e foi encontrada doze pedras de crack, pesando 2,7 gramas.

As acusadas foram conduzidas para a Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Quixadá, juntamente com o material apreendido, onde a maior de idade foi autuada por Tráfico Ilícito de Drogas. As menores de idade foram atuada em ato Infracional análogo ao Tráfico de Entorpecentes.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

É raro, mas acontece: Quixadá registra 13º de temperatura nesta quarta-feira (15)

Quixadá: Fez frio e não foi pouco. Quem sentiu na pele a temperatura...

QuixadáÚltimas notícias

Cineclube Mestre Adolfo retoma atividades em Quixadá com exibição de filme premiado internacionalmente

Quixadá: o município de Quixadá volta a celebrar sua forte relação com...

QuixadáÚltimas notícias

Programação cultural em Quixadá reúne cinema, memória e incentivo a artistas locais

Região Central; A cidade de Quixadá segue com uma agenda cultural intensa...