Lar Ceará Três criminosos morrem em troca de tiros com policiais militares no interior do Ceará
Ceará

Três criminosos morrem em troca de tiros com policiais militares no interior do Ceará

179
As três armas de fogo usadas pelos criminosos foram apreendidas pelos policiais.  Foto: divulgação

Uma troca de tiros entre a Polícia Militar e criminosos deixou três suspeitos mortos neste sábado (11) em Uruburetama, no interior do Ceará. As três armas de fogo usadas pelos criminosos foram apreendidas pelos policiais.

Segundo a Polícia Militar, os agentes foram acionados para uma ocorrência de homens armados em um imóvel na localidade de Severino e foram recebidos com disparos de arma de fogo. Houve confronto e os três suspeitos foram baleados. Eles foram socorridos para uma unidade hospitalar, mas não resistiram e morreram.

Antônio Gustavo dos Santos Ferreira, 18 anos, tinha antecedentes criminais por ato infracional análogo ao crime de roubo. O segundo suspeito era adolescente e tinha passagens pela polícia por ato infracional análogo ao crime de roubo e contravenção penal.

O terceiro suspeito, segundo a polícia, ainda não foi identificado.

Artigos relacionados

CearáÚltimas notícias

Última parcela do IPVA 2026 para veículos no Ceará vence nesta sexta-feira (12)

Proprietários de veículos emplacados no Ceará têm até sexta-feira (12) para pagar...

CearáÚltimas notícias

Passageiros de ônibus detêm e amarram homem que fez gestos obscenos para mulheres

Um motociclista suspeito de praticar atos obscenos contra mulheres que estavam em...

CearáÚltimas notícias

PF cumpre mandados em Jaguaretama e mais cinco cidades em operação contra fraudes em licitações

A Polícia Federal deflagrou, nesta terça-feira (9), a Operação Rota Fantasma para...