Lar Policial Tragédia: Homem natural de Quixadá e mulher de Capistrano morrem em acidente na CE-060
PolicialÚltimas notícias

Tragédia: Homem natural de Quixadá e mulher de Capistrano morrem em acidente na CE-060

693
Screenshot

Um grave acidente de trânsito terminou com a morte de duas pessoas na manhã desta terça-feira (11), na CE-060, no município de Acarape, no Ceará. Entre as vítimas está um homem natural de Quixadá, no Sertão Central.

Segundo as informações divulgadas sobre a ocorrência, Nicolau Alisson Dote de Oliveira, natural de Quixadá, seguia em uma motocicleta acompanhado de uma mulher quando o veículo acabou colidindo contra a traseira de um caminhão que trafegava pela rodovia.

A segunda vítima foi identificada como Antônia Viana Freitas, natural de Capistrano. Ela estava na garupa da motocicleta no momento da colisão.

Com a força do impacto, os dois ocupantes da motocicleta morreram ainda no local. Equipes responsáveis pelo atendimento da ocorrência foram acionadas para realizar os procedimentos necessários e organizar o trânsito na região.

As circunstâncias que levaram à colisão deverão ser apuradas pelas autoridades. Até o momento, não há informações detalhadas sobre uma eventual dinâmica anterior ao impacto ou sobre as condições dos veículos envolvidos.

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Técnica de enfermagem morre a caminho do plantão após capotar o carro em Senador Pompeu

Região Central: A técnica de enfermagem Kássia Ellen morreu na noite desta quarta-feira...

PolicialÚltimas notícias

Idoso é preso em flagrante por pilotar moto embriagado e provocar colisão em Canindé

Sertões de Canindé: Um motociclista foi preso em flagrante nesta quarta-feira (4), em...