Lar Quixadá Tragédia: criança morre afogada em piscina de chácara em Quixadá
Quixadá

Tragédia: criança morre afogada em piscina de chácara em Quixadá

151
Criança teria sido levada para tomar banho na piscina por um amigo da família (Foto: divulgação)

Quixadá: A Polícia Civil de Quixadá deve abrir um inquérito para investigar a morte de uma criança, após ela se afogar na piscina de uma chácara, em Quixadá. O caso foi registrado neste sábado (29).

De acordo com as informações da Polícia a criança teria sido levado por um amigo de sua mãe, para tomar banho de piscina que fica próximo ao Residencial Rachel de Queiroz.

Ao sentirem falta da criança, passaram a procurá-la e encontraram o corpo boiando na piscina. Pessoas que estavam no local socorreram a criança e levaram para atendimento no Hospital e Maternidade Jesus, Maria e José mas o corpo já teria dado entrada na unidade sem vida.

A mãe da criança confirmou os detalhes à Polícia, que foi chamada e compareceu ao local instantes depois do ocorrido. Ela foi conduzida à Delegacia Regional de Polícia Civil onde prestou esclarecimentos sobre o caso.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Mulher descobre gravidez ao dar entrada com dores e dá à luz na UPA em Quixadá

Região Central – Um caso inesperado e emocionante marcou a manhã deste...

QuixadáÚltimas notícias

É raro, mas acontece: Quixadá registra 13º de temperatura nesta quarta-feira (15)

Quixadá: Fez frio e não foi pouco. Quem sentiu na pele a temperatura...

QuixadáÚltimas notícias

Cineclube Mestre Adolfo retoma atividades em Quixadá com exibição de filme premiado internacionalmente

Quixadá: o município de Quixadá volta a celebrar sua forte relação com...

QuixadáÚltimas notícias

Programação cultural em Quixadá reúne cinema, memória e incentivo a artistas locais

Região Central; A cidade de Quixadá segue com uma agenda cultural intensa...