Lar Ceará Torcedores de Quixadá inauguram do Consulado do time do Ceará
CearáEsportesQuixadá

Torcedores de Quixadá inauguram do Consulado do time do Ceará

211

consulado_quixada_1O objetivo é criar modelos de representações de torcedores com um projeto identificado com o torcedor alvinegro.

Um pedaço do solo do município de Quixadá será transformado em arquibancada alvinegra. O salão de uma conhecida pizzaria receberá uma decoração especial, em preto e branco, para virar a concentração de um grupo de alvinegros da terrinha que vão torcer por mais uma vitória do Vozão. 

O Presidente do Consulado Alvinegro, sede Quixadá, Francisco Belchior, já convocou todos os filiados para fazer uma grande festa e oficializar mais uma representação oficial de torcedores do Vozão fora da capital. “A torcida do Ceará aqui em Quixadá é impressionante, maior até que a torcida para o Clube daqui. Nós sempre nos reunimos para assistir aos jogos e torcer pelo Vozão.  Agora com o Consulado estaremos mais organizados e vamos conseguir reunir muito mais torcedores e promover diversas atividades para nossos filiados”, comemorou Francisco Belchior, que contará com a presença de membros da Diretoria Executiva do Ceará hoje à noite na inauguração. 

Idealizador do projeto Consulado Alvinegro, o Diretor de Cultura, Biblioteca e Documentação, Pedro Mapurunga, diz que a idéia surgiu da necessidade de organizar os grupos de torcedores do Vozão em diversas cidades não só do Ceará, mas do País e fora do Brasil. O objetivo é criar modelos de representações de torcedores com um projeto identificado com o torcedor alvinegro que mora fora do Estado. Novas propostas de Consulados Alvinegros já estão em andamento. 

 

 

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Polícia Civil prende em Fortaleza homem acusado de tortura ocorrida em Choró

Fortaleza — A Polícia Civil do Estado do Ceará cumpriu um mandado...

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá recebe tributo a Belchior neste sábado no Teatrinho de Bolso Velho Didi

Quixadá: O Teatrinho de Bolso Velho Didi recebe neste sábado (5), às...

QuixadáÚltimas notícias

Jovem natural de Quixadá morre aos 34 anos após acidente de moto em Fortaleza

O professor Antonio Jonatas da Silva Barros, de 34 anos, morreu após...

QuixadáÚltimas notícias

Projeto oferece oficina com técnica de ‘crochê 2.0’ no campus da UFC de Quixadá

Quixadá: O campus situado neste Município da Universidade Federal do Ceará (UFC)...