Lar Esportes Tigre da Polícia Militar vence o Quixadá Futebol Clube e assume liderança do Hexagonal
EsportesQuixadá

Tigre da Polícia Militar vence o Quixadá Futebol Clube e assume liderança do Hexagonal

161

Escudo_Quixada_QFC

O Quixadá volta a jogar no próximo domingo, contra a equipe do Itapipoca no estádio Abilhão.

O Tiradentes venceu a segunda partida no Hexagonal do Rebaixamento do Campeonato Cearense e encaminhou sua permanência na elite do estadual. Nesta terça-feira, o Tigre da Polícia Militar bateu o Quixadá e chegou aos seis pontos, na liderança da tabela. 

Com um gol de Alisson, aos 34 minutos do segundo tempo, o Tiradentes conquistou a importante vitória no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. Como também já tinha vencido na estreia, o Tigre assume a liderança isolada com seis pontos, seguido pelo próprio Quixadá, que tem três pontos. 

As outras duas equipes do hexagonal, e que perderam na estreia, se enfrentam nesta quarta, fechando a segunda rodada. No Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, o Icasa recebe o Itapipoca, às 21h45. Quem perder se complica de vez, já que as duas equipes dividem a lanterna sem nenhum ponto e os dois últimos serão rebaixados. 

As equipes que não estão no Hexagonal do Rebaixamento e seguem disputando título cearense só entram em campo no final de semana, quando será aberta a segunda rodada da Segunda Fase.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Municípios do Sertão Central discutem gestão de riscos e desastres durante conferência em Quixadá

Quixadá: Representantes de municípios do Sertão Central participaram, nesta terça-feira (19), em Quixadá,...

QuixadáÚltimas notícias

Notícia positiva: Dr. Mesquita reage bem ao tratamento, e o quadro é considerado estável

Região Central: O ex-prefeito de Quixadá, o médico Francisco Martins de Mesquita,...