Lar Quixeramobim ‘Tesouro descoberto’: CPRaio apreende droga que estava enterrada em matagal em Quixeramobim
Quixeramobim

‘Tesouro descoberto’: CPRaio apreende droga que estava enterrada em matagal em Quixeramobim

16
A droga estava enterrada em uma área de mata entre os bairros Sabonete e Conj. Esperança (Foto: arquivo RC)

Quixeramobim: Policiamento do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) de Quixeramobim apreenderam uma quantidade de drogas que estava enterrada em uma matagal. O material entorpecente foi descoberto após uma denúncia, na manhã desta segunda-feira (20).

De acordo com informações da Polícia Militar a droga estava em uma região de mata localizada entre os bairros Sabonete e Conjunto Esperança. Ao chegar no local os policiais do CPRaio perceberam que havia uma quantidade de terra removida recentemente. Ao escavarem, encontraram a droga.

Segundo a ocorrência havia enterrado no local o equivalente a 31 gramas de cocaína, distribuída em sete pedaços, e mais 286 trouxinhas de maconha. Todo o material foi levado para a Delegacia Municipal de Quixeramobim, onde ficou apreendido. A Polícia agora busca levantar informações para descobrir quem seriam os donos da droga.

Artigos relacionados

QuixeramobimÚltimas notícias

Correio afetivo: estudantes entregam cartas com homenagens para mães internadas no HRSC

Mais de cem mães internadas no Hospital Regional do Sertão Central (HRSC),...

QuixeramobimÚltimas notícias

Homem invade casa da ex-companheira e tenta levar filha do casal de dez meses

Quixeramobim: Um homem de 28 anos foi conduzido à Delegacia Regional de Quixadá...

QuixeramobimÚltimas notícias

Ô calor: Quixeramobim registra 3ª maior temperatura do Ceará nos primeiros dias de maio

Quixeramobim: Quem mora neste Município e tem reclamado do calor que está...