Lar Tentativa de homicídio é registrada na zona rural de Pedra Branca 

Tentativa de homicídio é registrada na zona rural de Pedra Branca 

148
Tentativa de homicídio é registrada na zona rural de Pedra Branca. Foto: divulgação

Região Central: Na noite desta última segunda-feira (20), a equipe da VTR RAIO de Pedra Branca foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio no Sítio São José dos Raimundos, zona rural da região. A vítima, um homem de 46 anos, relatou que estava na frente de sua residência quando foi abordado por um indivíduo armado com pistola, capacete, blusão azul e calça jeans.

Segundo a Polícia, o agressor exigiu que a vítima se ajoelhasse e ameaçou matá-lo, porém ele conseguiu escapar correndo para dentro de casa. Ao tentar sair pelos fundos, se deparou com outro indivíduo armado, usando capacete. Diante da situação, a vítima desistiu de fugir e permaneceu dentro da residência junto com sua esposa, que rapidamente fechou a porta da cozinha.

Enquanto a esposa da vítima segurava a porta, um dos agressores efetuou dois disparos que não a atingiram, antes de ambos fugirem do local, seguindo rumo desconhecido. A vítima acredita que os suspeitos estavam armados e possivelmente em uma motocicleta, embora tenham chegado ao local a pé. O motivo do ataque ainda é desconhecido.

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Jovem de 17 anos é morto a facadas ao tentar conter confusão durante festa

Um adolescente de 17 anos morreu após ser atacado com golpes de...

PolicialÚltimas notícias

Adolescente conhecido por dar dedo do meio a fotossensores é pego em moto com dezenas de multas

Um adolescente de 17 anos teve a motocicleta apreendida durante uma fiscalização...

Quixadá

Tragédia na BR-116: mulher morre horas após realizar sonho de adquirir motocicleta

Uma jovem de 24 anos morreu e o marido dela ficou gravemente...

PolicialÚltimas notícias

Homem de 29 anos é assassinado a facadas pelo companheiro em Quixeramobim

Quixeramobim: Um homem de 29 anos foi morto a facadas na madrugada...