Lar Tarado seduz vítima e tenta estuprá-la dentro de posto de saúde de Senador Pompeu

Tarado seduz vítima e tenta estuprá-la dentro de posto de saúde de Senador Pompeu

149

Região Central: Os números de crimes sexuais nos municípios do interior cearense têm assustado as autoridades. A lentidão nos julgamentos pelo Poder Judiciário cearense que tem passado por um verdadeiro sucateamento, causa sensação de impunidade.

Em Senador Pompeu, um caso arquitetado por um tarado quase termina com um adolescente estuprado. O acusado teria pedido para a vítima lavar o seu veículo e lhe prometeu um valor de R$ 40,00 reais pelos serviços. O menino aceitou a falsa promessa de trabalho.

O acusado, segundo narra a denuncia, teria levado a vítima para um posto de saúde de Senador Pompeu. Chegando lá, pediu para o adolescente  consertar o chuveiro, momento em que tentou tocar suas partes íntimas.

A vítima de imediato saiu e foi em busca de ajuda, encontrou a viatura da Polícia Militar que foi até o local e identificou o acusado, prendendo em flagrante delito.

A Polícia Militar não revelou os nomes das partes, mas que o acusado ficou preso e vai responder por crime contra a dignidade sexual.

Artigos relacionados

QuixeramobimÚltimas notícias

Quixeramobim em comoção e luto: morre a pequena Laurinha, de apenas 10 anos, nesta quarta-feira (24)

Quixeramobim: Este município está tomado de uma profunda comoção e tristeza pela...

QuixadáÚltimas notícias

Com exames de tomografia e ultrassonografia, Quixadá realiza lançamento de carreta da imagem

Quixadá: Este município realiza mais uma ação de fortalecimento da rede pública...

NacionalÚltimas notícias

Terremotos que atingiram a Venezuela foram percebidos em pelo menos quatro capitais do Norte do Brasil

Os fortes terremotos que atingiram a Venezuela na noite de quarta-feira (24)...