Lar Tarado seduz vítima e tenta estuprá-la dentro de posto de saúde de Senador Pompeu

Tarado seduz vítima e tenta estuprá-la dentro de posto de saúde de Senador Pompeu

166

Região Central: Os números de crimes sexuais nos municípios do interior cearense têm assustado as autoridades. A lentidão nos julgamentos pelo Poder Judiciário cearense que tem passado por um verdadeiro sucateamento, causa sensação de impunidade.

Em Senador Pompeu, um caso arquitetado por um tarado quase termina com um adolescente estuprado. O acusado teria pedido para a vítima lavar o seu veículo e lhe prometeu um valor de R$ 40,00 reais pelos serviços. O menino aceitou a falsa promessa de trabalho.

O acusado, segundo narra a denuncia, teria levado a vítima para um posto de saúde de Senador Pompeu. Chegando lá, pediu para o adolescente  consertar o chuveiro, momento em que tentou tocar suas partes íntimas.

A vítima de imediato saiu e foi em busca de ajuda, encontrou a viatura da Polícia Militar que foi até o local e identificou o acusado, prendendo em flagrante delito.

A Polícia Militar não revelou os nomes das partes, mas que o acusado ficou preso e vai responder por crime contra a dignidade sexual.

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Polícia prende duas mulheres suspeitas de integrar grupo que furtou loja em Quixadá

Um grupo formado por quatro pessoas foi flagrado por câmeras de segurança...

NacionalÚltimas notícias

Novo golpe do Desenrola exibe CPF e dados da vítima para cobrar acordo por PIX

Uma nova modalidade de golpe está usando o Desenrola Brasil como chamariz...

QuixadáÚltimas notícias

UFC avança para transformar antigos galpões do Dnocs em polo de tecnologia e cultura em Quixadá

Um importante projeto de inovação e cultura da Universidade Federal do Ceará...