Lar Quixadá Tarado: Idoso de 79 anos tenta abusar universitária dentro de ônibus e é preso em Quixadá
Quixadá

Tarado: Idoso de 79 anos tenta abusar universitária dentro de ônibus e é preso em Quixadá

150

Região Central: Um velho tarado foi preso na noite desta sexta-feira(06) pela Polícia Militar no Terminal Rodoviário de Quixadá. Uma mulher o acusado de ter passado por momento de constrangimento dentro de um ônibus da empresa Guanabara.

De acordo com a Polícia Militar, um aposentado de 79 anos foi preso ao tentar abusar de uma mulher de 27 anos que estava sentada ao seu lado no ônibus. Ele foi acusado pela vítima de “passar a mão nas coxas e busto”. A estudante mora em Aquiraz, enquanto o tarado na cidade de Acopiara e ambos não tiveram seus nomes divulgados.

Ao chegar no Terminal Rodoviário de Quixadá a estudante universitária acionou a polícia e  composição da Força Tática de Apoio-FTA. Os policiais entraram no veículo e localizaram o acusado, em seguida conduziram vítima e acusado a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, onde foi lavrado um Circunstanciado de Ocorrência, por importunação ofensiva ao pudor, em conformidade com o artigo 61, Lei das Contravenções Penais.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Gestão promete retomar obras de creche no Carrascal, paralisada há mais de dez anos

Quixadá: A Prefeitura deste Município anunciou nesta segunda-feira (6) a retomada das...

QuixadáÚltimas notícias

Festejos de São João de Juatama valoriza a cultura nordestina e as tradições populares

Região Central: O Distrito de Juatama, em Quixadá, recebe nesta sexta-feira (4)...

QuixadáÚltimas notícias

Reitor do Santuário Rainha do Sertão integra organização de simpósio sobre exorcismo

O reitor do Santuário Nossa Senhora Imaculada Rainha do Sertão, em Quixadá,...

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá de Férias Culturais terá programação gratuita durante todo o mês de julho

Quixadá: A Secretaria da Cultura deste Município realiza, pelo quinto ano consecutivo, o...