Lar Ceará Suspeitos por tráfico de drogas são presos pela Polícia Civil em Senador Pompeu 
Ceará

Suspeitos por tráfico de drogas são presos pela Polícia Civil em Senador Pompeu 

208
Suspeitos por tráfico de drogas são presos pela Polícia Civil em Senador Pompeu. Foto: divulgação

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) realizou ofensivas que resultaram na prisão em flagrante de um casal em posse de drogas, no município de Senador Pompeu, e no cumprimento de mandados de prisão contra um homem, que foi localizado na Paraíba. As ações ocorreram nessa quinta-feira (6).

As diligências no interior do Ceará iniciaram logo que os policiais civis tomaram conhecimento de que o homem, de 20 anos, e uma mulher, de 24 anos, estavam realizando a comercialização dos entorpecentes, no bairro Alto do Cruzeiro, no município de Senador Pompeu. Em posse das informações, as equipes se dirigiram até o endereço indicado.

Os policiais flagraram a dupla em posse de 12 papelotes de cocaína e um caderno com diversas anotações, além de uma quantia em dinheiro. Diante do flagrante, eles foram conduzidos para a Delegacia Regional de Senador Pompeu, onde foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Agora, eles estão à disposição da Justiça.

Outra prisão

Em outra ação, a PCCE logrou êxito na captura de um homem, de 57 anos, condenado por tráfico e associação para o tráfico de drogas. Segundo informações policiais, o crime ocorreu no município de Senador Pompeu/CE. Com apoio da Polícia Militar da Paraíba (PMPB), o alvo foi localizado e preso no bairro Vila Nova, em Cajazeiras, no estado da Paraíba. Contra ele foram cumpridos dois mandados de prisão de sentença condenatória.

Artigos relacionados

CearáÚltimas notícias

Ceará encerra quadra chuvosa de 2026 com quase 54% de nível de armazenamento nos açudes

Os açudes cearenses encerraram a quadra chuvosa de 2026 com 53,82% da...

CearáÚltimas notícias

Quadra chuvosa no Ceará termina com índices considerados dentro da média esperada

A quadra chuvosa de 2026 terminou dentro da média histórica no Ceará,...

CearáÚltimas notícias

Adolescente de 13 anos desaparece no açude Orós após tentar salvar namorada que estava se afogando

Um adolescente de 13 anos segue desaparecido nas águas do Açude Orós,...

CearáÚltimas notícias

Polícia investiga envenenamento em água para matar professora em escola no interior do Ceará

A Polícia Civil do Ceará investiga uma suspeita de tentativa de homicídio...