Lar Policial Suspeito é preso por tráfico de drogas e ligação com organização criminosa em Morada Nova
PolicialÚltimas notícias

Suspeito é preso por tráfico de drogas e ligação com organização criminosa em Morada Nova

648
O homem e o material apreendido foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil. Foto: divulgação

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante um homem, de 25 anos, por integrar organização criminosa, posse irregular de arma de fogo, tráfico de drogas e receptação. A prisão foi realizada na noite dessa quarta-feira (21), após uma ação em Morada Nova. Durante o trabalho policial, foram apreendidos uma arma e drogas.

As diligências iniciaram logo depois que uma equipe da PMCE recebeu uma denúncia informando sobre a prática do tráfico de drogas em uma rua do bairro Prourb, em Morada Nova. Ao chegar ao local, os policiais militares localizaram um indivíduo, um homem de 25 anos. Com ele foram encontrados uma arma de fogo, 84,1 gramas de crack, 59,3 gramas de cocaína, uma quantia em dinheiro, um celular e outros.

O homem e o material apreendido foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Morada Nova, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foi autuado pelos crimes.

Artigos relacionados

Sertão CentralÚltimas notícias

Ex-prefeito de Canindé cai em golpe e perde R$ 30 mil achando que teria ganhado carro de Elon Musk

Sertões de Canindé: O ex-prefeito de Canindé, Cláudio Pessoa, revelou ter sido vítima...

PolicialÚltimas notícias

Suspeitos de atentado que matou assessor de vereador do Rio Grande do Norte são presos no Ceará

Dois homens suspeitos de participação no atentado que matou o cinegrafista e...

PolicialÚltimas notícias

Família encontra quatro cobras falsas-corais dentro de casa no interior do Ceará

Uma família residente na zona rural de Quiterianópolis, no interior do Ceará,...