Lar Quixadá Suspeito é preso ao agredir companheira e sogra em Quixadá
Quixadá

Suspeito é preso ao agredir companheira e sogra em Quixadá

217
Os policiais deram voz de prisão ao agressor e conduziram todas as partes envolvidas à Delegacia Regional de Quixadá (Foto: arquivo RC)

Região Central: Na manhã desta última quinta-feira (6), a Delegacia Regional de Quixadá recebeu uma denúncia de agressão doméstica ocorrida na Rua B, no Bairro Cohab. Após receber a informação, a delegacia acionou imediatamente o Centro de Operações Policiais Militares (COPOM), que enviou uma viatura para verificar a ocorrência.

Segundo informações da Polícia Militar, ao chegar ao local, a equipe de policiais se deparou com um suspeito, um homem de 24 anos, que havia agredido sua companheira, uma estudante de 15 anos, e também a mãe dela, uma mulher de 32 anos.

Diante da situação de violência doméstica, os policiais deram voz de prisão ao agressor e conduziram todas as partes envolvidas à Delegacia Regional de Quixadá.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Comunidade Shalom, missa e show com Pe. Fábio de Melo: confira a programação do aniversário de Quixadá

Quixadá: Este Município prepara-se para viver um momento inesquecível nesta terça-feira (27),...

QuixadáÚltimas notícias

Entre monólitos, turismo e história: Quixadá celebra 156 anos de emancipação política

Quixadá: Nascida às margens do rio Sitiá, entre serras e monólitos que...

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá abre processo seletivo com 411 vagas e salários de até R$ 3,1 mil; confira

A Prefeitura de Quixadá abriu inscrições para o processo seletivo público regido...

QuixadáÚltimas notícias

Cartão-postal de Quixadá e primeira grande obra hídrica do Brasil, açude Cedro completa 120 anos

Quixadá: O Açude do Cedro, situado neste Município do Sertão Central, completa nesta...