Lar Policial Suspeito de tentativa de feminicídio em Quixadá é preso em Fortaleza
PolicialÚltimas notícias

Suspeito de tentativa de feminicídio em Quixadá é preso em Fortaleza

194

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), em ação conjunta com a Delegacia de Defesa da Mulher de Quixadá, Coordenadoria de Inteligência (Coin), Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Batalhão Especializado em Policiamento do Interior (Bepi), e DPI-Sul/Seint Quixadá, cumpriu, na tarde dessa sexta-feira (09), um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 37 anos, investigado pelos crimes de tentativa de feminicídio, violência psicológica, difamação e ameaça.

Conforme as investigações, os crimes foram praticados contra a ex-companheira do suspeito, no mês de abril de 2026, no município de Quixadá, na Área Integrada de Segurança Pública 09  (AIS 09) do Ceará. 

O investigado encontrava-se foragido e foi localizado e capturado no bairro Jangurussu,(AIS 16), em Fortaleza. Após a prisão, ele foi conduzido a uma unidade policial da Polícia Civil para os devidos procedimentos legais. Em seguida, o suspeito foi colocado à disposição da Justiça.

Artigos relacionados

NacionalÚltimas notícias

Vovô Anésio, influenciador digital e símbolo de carisma na Internet, morre neste sábado (13), aos 88 anos

O influenciador digital Vovô Anésio morreu neste sábado (13), aos 88 anos....

QuixadáÚltimas notícias

Enel realiza mutirão de serviços em Quixadá com troca de lâmpadas e sorteio de 50 geladeiras

Quixadá: A Enel Distribuição Ceará realiza um mutirão de serviços em Quixadá com...

EntretenimentoÚltimas notícias

De onde surgiu a tradição de atribuir a Santo Antônio a fama de ‘santo casamenteiro’?

A ele são atribuídas muitas virtudes e até alguns milagres mas, sem...

PolicialÚltimas notícias

Justiça torna réu homem acusado de atropelar grupo e matar servidor público após briga

A Justiça do Ceará recebeu a denúncia apresentada pelo Ministério Público Estadual...