Lar Policial Suspeito de praticar agiotagem é preso por porte ilegal de arma em Quixeramobim
PolicialÚltimas notícias

Suspeito de praticar agiotagem é preso por porte ilegal de arma em Quixeramobim

609

Quixeramobim: Um homem de 36 anos foi preso no último fim de semana, no bairro Vila União, por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. A prisão ocorreu após uma denúncia anônima indicar que ele estaria realizando cobranças com uso de arma.

Durante a abordagem, o suspeito permitiu a entrada da equipe policial em sua residência. No local, foi encontrado um revólver calibre .38 com seis munições intactas, além de R$ 12.479,00 em espécie e dois cadernos com anotações de nomes, valores e porcentagens.

Segundo a PM, os registros apontam indícios de atividade de agiotagem, com cobrança de juros de até 25%. O homem declarou que já havia sido julgado por homicídio em 2019, mas foi absolvido.

Diante do flagrante, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia Regional de Quixeramobim. A arma, o dinheiro, os cadernos e um celular foram apreendidos.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Inacreditável: Menino de 6 anos fere o pai com faca ao tentar defender a mãe durante briga em Quixeramobim

Um caso de violência doméstica registrado em Quixeramobim, no Sertão Central do...

QuixadáÚltimas notícias

Festejos de São João de Juatama valoriza a cultura nordestina e as tradições populares

Região Central: O Distrito de Juatama, em Quixadá, recebe nesta sexta-feira (4)...

Sertão CentralÚltimas notícias

Quem eram as duas romeiras que morreram em acidente com ônibus na CE-456, em Canindé

As duas vítimas fatais do acidente envolvendo um ônibus com romeiros na...

Sertão CentralÚltimas notícias

Duas pessoas morrem em acidente com ônibus que transportava mais de 40 romeiros em Canindé

Um ônibus que transportava mais de 40 romeiros tombou na manhã deste...