Lar Policial Suspeito de facção é preso por ameaçar divulgar imagens íntimas da ex-companheira
PolicialÚltimas notícias

Suspeito de facção é preso por ameaçar divulgar imagens íntimas da ex-companheira

78

Um homem suspeito de integrar uma facção criminosa foi preso em flagrante na tarde desta sexta-feira (15), no município de Cascavel, na Região Metropolitana de Fortaleza, após ser acusado de ameaçar divulgar imagens íntimas da ex-namorada. A prisão foi realizada por equipes da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Cascavel, no Centro da cidade.

De acordo com a investigação, o suspeito, identificado como Wildson Carvalho dos Santos, conhecido pelo apelido de “Mago”, teria utilizado a suposta ligação com um grupo criminoso para intimidar a vítima e familiares dela. Segundo a polícia, após o fim do relacionamento, ele passou a perseguir a mulher e pressioná-la para retomar o namoro.

Ainda conforme o relatório policial, o homem ameaçava expor imagens íntimas da ex-companheira caso ela não aceitasse reatar a relação. As autoridades informaram que os registros teriam sido feitos sem o conhecimento da vítima, agravando a situação investigada.

Wildson foi autuado pelos crimes de integrar organização criminosa, ameaça, perseguição, violência psicológica contra a mulher, divulgação de cena de sexo sem consentimento da vítima e violência doméstica e familiar, com base na Lei Maria da Penha. O suspeito permanece à disposição da Justiça.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Prefeito de Quixadá, Ricardo Silveira, anuncia afastamento da prefeitura para tratamento médico

Quixadá: O prefeito de Quixadá, Ricardo Silveira, anunciou nesta sexta-feira (5), por...

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá mantém fama de “terra dos ETs” e segue como referência da ufologia no Brasil

Quixadá: Conhecida nacionalmente pelos seus imponentes monólitos, a cidade de Quixadá também...

Sertão CentralÚltimas notícias

Dia nacional do Teste do Pezinho: HRSC, em Quixeramobim, já realizou mais de 3,4 mil testes

Quixeramobim: Desde a implantação do serviço de Obstetrícia, em 2020, o Hospital...

QuixadáÚltimas notícias

Helicóptero da Ciopaer realiza resgate de agricultor após infarto em Quixadá

Região Central: Um agricultor de Quixadá precisou ser transportado às pressas por...