Lar Ceará Suspeito de estupro cometido em Canindé é preso pela Polícia durante operação
CearáNacionalPolítica

Suspeito de estupro cometido em Canindé é preso pela Polícia durante operação

253
O suspeito foi preso e agora ficará a disposição da Justiça (Foto: divulgação)

Região Central / Sertões de Canindé: A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Ceará (Ficco) capturou, entre os dias 16 e 19 deste mês, quatro homens suspeitos de crimes de estupro, tráfico de drogas e roubo. Entre eles, estão suspeitos presos por força de mandados de prisão preventiva em Boa Viagem e Canindé.

Em Boa Viagem o homem preso tem 37 anos e, de acordo com a Secretaria da Segurança Pública do Ceará (SSPDS), foi preso por força de mandado de prisão preventiva. O preso já foi condenado, anteriormente, por um crime de roubo qualificado.

Na última segunda-feira (16), a FIicco prendeu um homem, de 43 anos, suspeito de um crime de estupro, na cidade de Canindé/CE. A prisão foi decorrente de um mandado de prisão preventiva expedido pela 12ª Vara criminal da comarca de Fortaleza/CE.

Os dois capturados foram colocados à disposição da Justiça.

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Ceará – Ficco – é composta pela Polícia Federal (PF), Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE), Polícia Militar do Ceará (PMCE), Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN), Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização do Estado do Ceará (SAP) e Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp).

Artigos relacionados

CearáÚltimas notícias

Taty Girl cobra prefeituras pagamento em atraso de shows denunciados por ‘cachês milionários’

Os altos cachês pagos por prefeituras a artistas em festas públicas estão...

PolíticaÚltimas notícias

Ministro do STF, André Mendonça, suspende julgamento que pode condenar Eduardo Bolsonaro

O ministro André Mendonça, do Supremo Tribunal Federal (STF), pediu vista e...

CearáÚltimas notícias

Homem morre após mal súbito durante treino em academia de Fortaleza

Um homem morreu na tarde desta quarta-feira (22) após sofrer um mal...

CearáÚltimas notícias

Jovem leva choque e morre no interior do Ceará ao usar celular com carregador ligado na tomada

Uma jovem de 21 anos morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto...