Lar Policial Suspeito agride homem com gargalo de garrafa e tenta invadir hospital de Banabuiú
PolicialÚltimas notícias

Suspeito agride homem com gargalo de garrafa e tenta invadir hospital de Banabuiú

943

Região Central: Um homem de 39 anos foi ferido na madrugada de segunda-feira (25) após uma briga na Praça 25 de Janeiro, em Banabuiú. O suspeito teria utilizado um litro de cachaça quebrado para atacar a vítima.

De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta de 1h30. A vítima relatou que havia discutido com o agressor momentos antes.

Primeiro, foi golpeada com a garrafa cheia e, em seguida, sofreu cortes no supercílio esquerdo e na região posterior do pescoço provocados pelo gargalo quebrado.

O homem foi socorrido ao Hospital Municipal de Banabuiú, onde recebeu atendimento médico. No local, funcionários informaram que o suspeito ainda tentou entrar na unidade para continuar as agressões, mas foi contido.

Após o crime, a Polícia Militar realizou buscas pela cidade, mas o acusado não foi localizado até o momento.

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Brutalidade: Neto é preso suspeito de amarrar e espancar avó até a morte

A Polícia Civil prendeu na manhã desta segunda-feira (19) um homem suspeito...

Sertão CentralÚltimas notícias

Showmício disfarçado: Prefeitura anuncia “Choró Folia” em plena campanha eleitoral

Região Central: Em pleno período eleitoral, quando a legislação brasileira impõe severas...

Sertão CentralÚltimas notícias

14 municípios do Sertão Central estão em situação de emergência por seca ou estiagem

Região Central: O Ceará começou 2026 com 34 municípios em situação de...

PolicialÚltimas notícias

Homem de 20 anos é preso após espancar tio e ameaçar matá-lo em Quixadá

Quixadá: Um homem de 20 anos foi preso após espancar o próprio...