Lar Emprego & Concurso Super São Geraldo prepara quatro dias de ofertas especiais em todas as lojas
Emprego & ConcursoÚltimas notícias

Super São Geraldo prepara quatro dias de ofertas especiais em todas as lojas

90
São Geraldo loja Quixadá (foto: divulgação)

O Super São Geraldo prepara uma grande ação promocional para movimentar todas as lojas da rede e surpreender os clientes. Entre os dias 04 e 07 de setembro, os consumidores poderão aproveitar quatro dias de ofertas especiais, com preços diferenciados em diversos setores do supermercado.

A iniciativa promete ser uma excelente oportunidade para quem deseja economizar nas compras do dia a dia, garantindo produtos de qualidade, variedade e preços mais acessíveis.

Durante a campanha, as lojas da rede estarão preparadas para receber os consumidores com condições especiais e promoções que devem movimentar o comércio durante os quatro dias de ação.

Com mais essa iniciativa, o Super São Geraldo reforça o compromisso de oferecer economia e qualidade aos seus clientes, buscando estar cada vez mais próximo das famílias e contribuir para que os consumidores possam realizar suas compras com mais vantagens.

A orientação é para que os clientes fiquem atentos às ofertas e aproveitem os quatro dias de promoção, que prometem trazer oportunidades especiais em diversos produtos.

📅 04 a 07 de setembro
📍 Ofertas válidas em todas as lojas Super São Geraldo
Lojas: Banabuiú, Quixadá, Quixeramobim

Conteúdo publicitário*

Artigos relacionados

Sertão CentralÚltimas notícias

Número de presos por ameaças a comerciantes de água chega a 10 em Banabuiú

Dez pessoas suspeitas de envolvimento em ameaças e extorsões contra comerciantes de...

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá realiza campanha de vacinação antirrábica neste sábado (7); confira os pontos por bairro

Região Central: A população de Quixadá terá neste sábado (7) mais uma...

Educação & VestibularÚltimas notícias

Pé-de-Meia Universitário terá bolsa de R$ 700 e poupança de R$ 10 mil a partir de 2027

Estudantes de baixa renda que ingressarem ou já estiverem cursando o ensino...