Lar Quixadá Sócio-torcedor: Time do Fortaleza promove evento em Quixadá com presença de ex-jogador e das Leoninas
Quixadá

Sócio-torcedor: Time do Fortaleza promove evento em Quixadá com presença de ex-jogador e das Leoninas

137

Quixadá: Um dos maiores problemas enfrentados por equipes esportivas do nordeste é recurso financeiro, o Fortaleza que este ano participará pela primeira vez de uma competição fora do País, tenta fazer “caixa”, inclusive pelos seus próprios torcedores.

No próximo sábado, 25/01, no Hotel Vale das Pedras, em Quixadá, a partir de 11h, será realizado evento Leão do Interior, onde a diretoria do time Fortaleza, juntamente com o ex jogador Rinaldo, o mascote Juba e as Leoninas farão a adesão/renovação dos sócios torcedores.

O evento conta com o apoio da torcida Força Leonina Quixadaense, que oferecerá um pagode e realizará um bingo de uma blusa oficial, autografada pelos jogadores, além de uma quina de um boné oficial do clube.

As torcidas das cidades vizinhas foram convidadas para o evento. Promessa de casa cheia.

Vale frisar que será o terceiro ano do evento em Quixadá e nos outros dois passados foi o interior que mais aderiu sócios torcedores.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Festejos de São João de Juatama valoriza a cultura nordestina e as tradições populares

Região Central: O Distrito de Juatama, em Quixadá, recebe nesta sexta-feira (4)...

QuixadáÚltimas notícias

Reitor do Santuário Rainha do Sertão integra organização de simpósio sobre exorcismo

O reitor do Santuário Nossa Senhora Imaculada Rainha do Sertão, em Quixadá,...

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá de Férias Culturais terá programação gratuita durante todo o mês de julho

Quixadá: A Secretaria da Cultura deste Município realiza, pelo quinto ano consecutivo, o...

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá divulga lista com mais de 400 novos beneficiários do Bolsa Família em julho

A Secretaria de Assistência Social de Quixadá divulgou a lista dos novos...