Lar Quixadá Simone Mendes, Natanzinho Lima e Calcinha Preta estão entre as atrações do Quixadá Junino 2025
QuixadáÚltimas notícias

Simone Mendes, Natanzinho Lima e Calcinha Preta estão entre as atrações do Quixadá Junino 2025

869
Simone Mendes, Natanzinho Lima e Calcinha Preta estão entre as atrações do Quixadá Junino 2025. Foto: divulgação

Região Central: A Prefeitura de Quixadá anunciou, na noite desta sexta-feira (27), as atrações que farão parte do Quixadá Junino 2025. Entre os nomes confirmados estão a cantora Simone Mendes, o artista Natanzinho Lima, banda Calcinha Preta e a dupla Pedro e Benício. O evento irá ocorrer dos dias 17 a 19 de julho. 

A divulgação aconteceu durante um evento aberto ao público no Corredor Junino, localizado ao lado do Banco do Nordeste, no centro da cidade.

As apresentações artísticas acontecerão na Praça José de Barros, também no Centro, com estrutura montada para receber moradores e visitantes durante os dias do evento.

Na ocasião, a gestão municipal também apresentou o planejamento da estrutura e as medidas de segurança que serão adotadas para garantir a realização da festa de forma organizada e segura.

O lançamento contou com apresentações do grupo Comadre Raquel, do cantor Juninho Gomes e da banda de pagode TQR. Estiveram presentes o prefeito Ricardo Silveira, o vice-prefeito Marcelo Ventura e o secretário de Turismo Fabiano Barbosa.

O Quixadá Junino é considerado um dos principais festejos populares do interior do Ceará, com impacto positivo na economia local e valorização da cultura nordestina.

Artigos relacionados

CearáÚltimas notícias

TJCE mantém arquivamento de ação contra David Luiz após rejeitar recurso da defesa de cearense

O Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) decidiu não analisar o recurso...

PolicialÚltimas notícias

Homem é preso por suspeita de integrar organização criminosa e tráfico de drogas

Um homem de 34 anos foi preso preventivamente na manhã desta quarta-feira...

QuixeramobimÚltimas notícias

MPCE cobra correção de irregularidades em abrigo para crianças e adolescentes em Quixeramobim

O Ministério Público do Ceará, por meio da 1ª Promotoria de Justiça...

Sertão CentralÚltimas notícias

Diocese nomeia Pe. Ricardo Nascimento como novo pároco da paróquia Ibaretama

Região Central: A Diocese de Quixadá nomeou o padre Ricardo Nascimento como...