Lar Policial Senador Pompeu / Quixadá: Dois homens assassinados e uma mulher baleada
PolicialQuixadáSertão Central

Senador Pompeu / Quixadá: Dois homens assassinados e uma mulher baleada

189

cpi-ceara-policia

Os nomes das vítimas não foram divulgados pelo 9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá.

 

Duas pessoas foram assassinadas nas últimas horas na região do Sertão Central cearense. Os crimes ocorreram nas cidades de Senador Pompeu e em Quixadá.

No bairro Planalto Banabuiú, na cidade de Senador Pompeu, um homem foi vítima de homicídio à bala. Ainda de acordo com as informações do 9º Batalhão da Polícia Militar, sua namorada que se encontrava no momento do homicídio, também foi alvejada com três disparos.  Os disparos ocorreram na panturrilha, na coxa e no pé, sendo que, ela foi socorrida por populares ao hospital da cidade e depois encaminhada ao IJF em Fortaleza.

Segundo populares, os acusados eram dois, os quais chegaram e começaram a disparar nas vítimas. Perguntando aos populares, não souberam dizer características e nem reconheceram os elementos.

No bairro Renascer, na cidade de Quixadá, ocorreu também um homicídio, a vítima trata-se de F. M. C.. e foi executado ao ser lesionado com perfurações de tiros. Populares informaram aos policiais que já havia aproximadamente quase uma hora que o fato havia ocorrido.

Artigos relacionados

Sertão CentralÚltimas notícias

Ibama notifica proprietários rurais de Canindé e Caridade sobre riscos de incêndios

Região Central: O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis...

Sertão CentralÚltimas notícias

Solonópole entra no radar do lítio e pode ampliar participação do Ceará na mineração nacional

O município de Solonópole, no Sertão Central do Ceará, ganhou destaque em...

Sertão CentralÚltimas notícias

Motos de romeiros que participavam da motoromaria em Canindé são apreendidas pela PRF

Sertões de Canindé: Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam algumas motocicletas...