Lar Sertão Central Senador Pompeu: Homem é executado com vários disparos de arma de fogo
Sertão Central

Senador Pompeu: Homem é executado com vários disparos de arma de fogo

133

A cidade de Senador Pompeu registrou mais um homicídio na noite deste sábado (16), nos últimos dias a região do Sertão Central vem sofrendo com a violência desenfreada.

Por volta das 20h, na avenida Aldizio Vieira do Nascimento, bairro Cara-cará, próximo a churrascaria do “Rabo Grosso”, populares informaram que dois indivíduos, trajados de vermelho em uma motocicleta efetuaram disparos de arma de fogo contra F. C. S. S., que trabalhava como servente de pedreiro.

No local, a vítima encontrava-se caído de frente a sua residência já sem vida, ainda no local estava a companheira da vítima, segundo os presentes no local, o ocorrido se deu em represália por serem parentes de um indivíduo de nome “Sampaio”, já conhecido na cidade pela prática de crimes e foragido da Cadeia Pública de Senador Pompeu.

O Rabecão esteve no local e contabilizou as lesões, sendo uma lesão a bala na axila esquerda, duas no ombro esquerdo, três na coxa esquerda, um na orelha e duas no tornozelo.

Diligências estão sendo feitas no intuito de localizar os acusados.

Artigos relacionados

Sertão CentralÚltimas notícias

Dia nacional do Teste do Pezinho: HRSC, em Quixeramobim, já realizou mais de 3,4 mil testes

Quixeramobim: Desde a implantação do serviço de Obstetrícia, em 2020, o Hospital...

Sertão CentralÚltimas notícias

Saúde: Quixeramobim recebe novo tomógrafo e Quixadá e Canindé ganham estrutura para ampliar cirurgias

Região Central: Municípios do Sertão Central estão entre os beneficiados por uma...

Sertão CentralÚltimas notícias

Itatira ganha ponto de internet gratuita em praça pública através do programa Ceará Conectado

Região central: O município de Itatira foi contemplado com um novo ponto...