Lar Ceará Sem voz, Lula inicia caravana no Ceará; Camilo participa de ato em Quixeré
CearáQuixadá

Sem voz, Lula inicia caravana no Ceará; Camilo participa de ato em Quixeré

130

No Ceará, o ex-presidente Lula (PT) já passou pelos municípios de Quixeré e de Morada Nova, no Vale do Jaguaribe. Sem voz, o petista preferiu não dar entrevistas e fez discursos curtos. Acompanhado de deputados estaduais e federais e do senador José Pimentel, além de lideranças locais do PT e do presidente estadual do partido De Assis Diniz, Lula seguiu para o município de Quixadá.

O governador Camilo Santana (PT) esteve presente na primeira parada, em Quixeré, onde fez um discurso curto elogiando atuação de Lula no comando do País e o chamando de “grande homem”. Camilo também estará em Quixadá.

Em Morada Nova, Lula recebeu homenagem da Associação de Vaqueiros do município e, vestido com roupa e chapéu de coro, disse que foi “um metalúrgico que consegue fazer pelo Brasil o que a elite brasileira não conseguiu fazer” e completou: “Em qualquer lugar do mundo que eu estiver, vocês sabem que tem um nordestino para defender”.

Com informações do O Povo Online!

 

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Evento em Quixadá terá programação voltada para microempreendedores individuais

Quixadá: A Prefeitura de Quixadá, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e...

CearáÚltimas notícias

Bolão feito em Fortaleza acerta Mega-Sena especial que sorteou mais de R$ 300 milhões; confira os números

Um bolão registrado em Fortaleza acertou as seis dezenas do concurso 3010...

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá recebe maior encontro da advocacia cearense e celebra 20 anos da OAB Sertão Central

Região Central:  A cidade de Quixadá será palco, nesta sexta-feira, 22, de...