Lar Seis pessoas feridas e uma morta em acidentes envolvendo caminhões na BR-020, em Paramoti

Seis pessoas feridas e uma morta em acidentes envolvendo caminhões na BR-020, em Paramoti

10

Uma pessoa morreu e outras seis ficaram feridas em um acidente envolvendo dois caminhões com placas do Estado do PI, na BR-020. O sinistro foi registrado na madrugada de quinta-feira (2), no km 335, nas proximidades da entrada de acesso ao município de Paramoti, na região Central do Ceará.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal PRF, um reboque carregava um caminhão vindo a sair da pista, caindo embaixo de uma ponte. Das sete pessoas que estavam no reboque, uma morreu no local, duas foram levadas para o Hospital de Canindé, uma para o Hospital de Caridade, duas para o IJF, em Fortaleza.

O motorista do reboque identificado como Francisco Zeno Pereira, sofreu ferimentos leves, vindo a ser atendido no local da ocorrência pelo SAMU.

Já o corpo da vítima fatal identificada pela polícia como Francisco José de Lima, que dormia na cabine do caminhão, foi levado ao IML de Canindé.

Artigos relacionados

Sertão CentralÚltimas notícias

Motorista de caminhão que morreu em capotamento em Senador Pompeu tinha apenas 19 anos

Região Central: Foram identificadas as vítimas do acidente ocorrido na manhã deste...

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá é o município da região com mais bebês registrados sem o nome do pai

Quixadá: Este município lidera, entre todos os 18 municípios que compõem a...

QuixadáÚltimas notícias

Uma semana depois, pediatria da Maternidade de Quixadá continua lotada por casos de Bronquiolite

Quixadá: Uma semana depois do Revista Central alertar para um aparente surto...