Lar Nacional Seis criminosos são presos por tráfico de drogas ao tentar incendiar companhia elétrica (CHESF), em Banabuiú
Nacional

Seis criminosos são presos por tráfico de drogas ao tentar incendiar companhia elétrica (CHESF), em Banabuiú

378

Região Central: Seis pessoas foram presas na manhã desta quarta-feira (9), no município de Banabuiú por tráfico de drogas e associação criminosa.

Segundo informações da polícia militar, uma denúncia informava que vários elementos estavam usando drogas em um “bueiro” embaixo da rodovia Padre Cícero, próximo ao campo de futebol do Bairro Brasília. Com a chegada dos policiais ao local, seis criminosos estavam fracionando a droga para a venda, quando foram surpreendidos pela composição, um deles conseguiu se evadir. Os outros cinco foram presos.

Foi encontrado com os mesmos: uma balança de precisão; Uma faca de 8cm para fracionar a droga; Moeda Nacional: R$ 41,00; Uma carteira de cigarro; Um isqueiro; Maconha: 1,5 g; Cocaína: 8 balinhas de 0,5 g totalizando 4 gramas; Cocaína: 1 pedra de 29,5 gramas; vários sacos para a embalagem da droga; e um celular.

Os indivíduos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Banabuiú para os procedimentos legais cabíveis.

Com a permissão do dono do celular, colheu-se informações que o mesmo e vários indivíduos tentaram atear fogo na Companhia Hidroelétrica do São Francisco – CHESF, localizada em Banabuiú, na noite da última terça-feira (8), através do lado da Companhia ao qual não se tem acesso por veículos. Foi feito diligências ao local, com o apoio da Polícia Civil, no local onde os criminosos tentaram atear fogo, e lá ainda se encontrava um coquetel molotov.

Ainda durante as diligências foi averiguado no celular de outro indivíduo, conversas com um outros comparsa através no aplicativo “Messenger”, sobre ataques a Companhia Elétrica, e ainda um revólver calibre .38 o qual dizia ter através das conversas.

A composição foi a casa do outro comparsa para que o mesmo fosse prestar esclarecimentos na Delegacia de Banabuiú, onde o mesmo foi de forma livre O acusado foi autuado por associação criminosa pelo delegado.

Artigos relacionados

NacionalÚltimas notícias

Novo golpe do Desenrola exibe CPF e dados da vítima para cobrar acordo por PIX

Uma nova modalidade de golpe está usando o Desenrola Brasil como chamariz...

NacionalÚltimas notícias

Pastor foragido por abusar de criança de 5 anos é preso durante pregação em igreja

Um pastor condenado pelo crime de estupro de vulnerável foi preso na...

NacionalÚltimas notícias

Vaticano expulsa mais um padre brasileiro por aderir a movimento que celebra missa de costas

A Igreja Católica excomungou mais um padre brasileiro que descobriu-se participar da...

NacionalÚltimas notícias

Inusitado: Mulher descobre que marido registrou filha com amante no nome dela

A Justiça de Santa Catarina determinou a retirada do nome de uma...