Lar Ceará Seis armas de fogo são apreendidas e homem é preso em Pedra Branca
Ceará

Seis armas de fogo são apreendidas e homem é preso em Pedra Branca

181
Seis armas de fogo são apreendidas e homem é preso em Pedra Branca. Foto: divulgação

Região Central: Em uma ação integrada realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), resultou na apreensão de seis armas de fogo e na captura de um homem por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. A ofensiva aconteceu nessa sexta-feira (8), no município de Pedra Branca.

Equipes da Delegacia Regional de Senador Pompeu e do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) realizavam diligências para capturar um suspeito envolvido em um crime de homicídio na região, os policiais civis e militares receberam informações de que o alvo estaria em um imóvel no sítio Caixá D’água em Pedra Branca.

No local, as equipes localizaram e apreenderam cinco armas de fabricação artesanal, uma espingarda e munições com um outro homem, que não era o alvo das diligências. O homem, de 69 anos, que estava na residência foi conduzido pelos policiais para a Delegacia Municipal de Pedra Branca, onde foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Agora o homem encontra-se à disposição do Poder Judiciário. A Delegacia Municipal de Pedra Branca investiga o caso e a participação de outros suspeitos em ações criminosas na região.

Artigos relacionados

CearáÚltimas notícias

Justiça determina indenização de R$ 50 mil a paciente que teve intestino perfurado durante cirurgia

Uma paciente que sofreu uma perfuração intestinal durante uma cirurgia para retirada...

CearáÚltimas notícias

Justiça absolve coronel aposentado da PM acusado de abusar sexualmente do próprio filho

A Justiça do Ceará absolveu um coronel aposentado da Polícia Militar acusado...

CearáÚltimas notícias

Juíza manda fábrica de jeans em Fortaleza reintegrar 22 funcionários demitidos após vitória de Lula

Vinte e dois funcionários da fábrica de confecções Gout Jeans, em Fortaleza,...