Lar Quixeramobim Segue desaparecido homem que fugiu da UPA de Quixeramobim levando ambulância
Quixeramobim

Segue desaparecido homem que fugiu da UPA de Quixeramobim levando ambulância

136
Sede da UPA de Quixeramobim (Foto: prefeitura de Quixeramobim)

Quixeramobim: Permanece desaarecido desde a tarde desta sexta-feira (20) o homem que fugiu da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Quixeramobim em uma ambulância que ficava a serviço da Unidade. O Portal Revista Central ouviu fontes ligadas ao fato que levantam a hipótese do homem sofrer de problemas mentais e ter fugido no veículo ao sofrer um possível surto.

O Portal apurou que o suspeito, identificado como Kerginaldo Gonçalves, teria sido levado para a UPA ainda na última quinta-feira (19) por policiais do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) em estado alterado. Ele teria permanecido na unidade até a tarde de sexta (20) quando teria conseguido a chave da ambulância que fica a serviço da UPA e fugido no veículo.

Uma fonte ovuida pelo Portal detalhou que uma das versões que justificariam sua fuga, seria a possibilidade dele ser internado em uma clínica para tratamento psiquiátrico. “Aparentemente ele é uma pessoa normal, quem conhece ele fala que sim, mais últimamente ele está muito agressivo devido o problema, e quando teve o conhecimento que iria ser transferido pra uma clínica de tratamento, fugiu”, antecipou a fonte.

Desde então, Kerginaldo encontra-se desaparecido. Ainda na noite de ontem, surgiram informações que o homem teria abandonado a ambulância em um lixão do município de Quixeramobim, mas a informação era falsa. Ele encontra-se desaparecido e buscas são realizadas na tentativa de encontrá-lo.

O Portal Revista Central se reserva ao direito de divulgar o nome de suas fontes, com base no Código de Ética do Jornalismo. Todas as pessoas escutadas possuem um estreito conhecimento com o fato, o que nos assegura que as informações sejam verídicas. O Portal ainda tentou ouvir alguém da família do homem, mas ninguém foi localizado.

Artigos relacionados

QuixeramobimÚltimas notícias

‘Toque Seguro’: HRSC cria selo para certificar setores que atinge meta de higienização das mãos

Quixeramobim: Um selo criado para reconhecer equipes que se destacam nas boas práticas...

QuixeramobimÚltimas notícias

Quixeramobim entra na programação da Semana Nacional de Museus com destaque à memória ferroviária

Quixeramobim: Este município está entre os que serão contemplados com atividades da...

QuixeramobimÚltimas notícias

Justiça aceita denúncia do MPCE e irmãos que deceparam mãos de jovem em Quixeramobim viram réus

Quixeramobim: A Justiça do Ceará aceitou a denúncia apresentada pelo Ministério Público do...

QuixeramobimÚltimas notícias

MPCE pede que irmãos indiciador por decepar mãos de jovem em Quixeramobim paguem quase R$ 100 mil

Quixeramobim: O Ministério Público do Ceará (MPCE) pediu que os dois irmãos...