Lar Ceará Secretaria inicia “operação limpa tudo” para garantir menos poluição visual Quixadá
CearáQuixadá

Secretaria inicia “operação limpa tudo” para garantir menos poluição visual Quixadá

162

Visando garantir o cumprimento do Código de Postura e controlar a poluição visual na cidade de Quixadá, na região Central do Ceará, uma equipe de fiscais e colaboradores vem mapeando a fixação de faixas e outros nos logradouros públicos sem a devida autorização do setor competente.

Onde tiver a autorização, mantém. Os locais sem a licença prévia, além de ser retirada, dependendo da proporção da poluição visual, o autor, poderá responder nos termos da lei a procedimentos que vai de notificação, processo administrativo, multa e até ação judicial.

O secretário Higo Carlos, argumenta que a poluição visual deixa a cidade feia, com o aspecto de desorganização e infringe diretamente as regras estabelecidas no Código de Postura.

Artigos relacionados

CearáÚltimas notícias

Parte do piso da Lagoa da Salina cede e deixa ao menos duas pessoas feridas em Morada Nova

Vale do Jaguaribe: Pelo menos duas pessoas ficaram feridas após parte da...

QuixadáÚltimas notícias

Justiça determina pensão provisória à mãe de estudante morto após ataque em escola de Quixadá

Região Central: – A Justiça concedeu tutela de urgência em favor da...

CearáÚltimas notícias

Balsa colide em espigão e encalha na praia do Icaraí, no litoral cearense

Uma balsa petroleira ficou encalhada na manhã desta terça-feira (21) após colidir...