Lar Política “Se eu fosse uma pessoa violenta, já teria matado a minha esposa”, diz vereador de Quixadá
PolíticaQuixadá

“Se eu fosse uma pessoa violenta, já teria matado a minha esposa”, diz vereador de Quixadá

279

vereador_evaristoPPSO parlamento quixadaense tem tido problema grave, especialmente em produção de uma agenda positiva.

Quem assistia a sessão da última quinta-feira, 19, na Câmara Municipal de Quixadá, ficou sem entender as palavras do vereador, Evaristo Oliveira. O parlamentar que estava bastante agitado no plenário, discutiu com o vereador Pedro Baquit.

Evaristo do Tapuiará, como é conhecido, não gostou da fala de seu colega de parlamento, quando rebateu insinuação que não recebe vantagem da administração para fazer parte do grupo de apoio do prefeito João Hudson.

Esse tipo de discussão é comum em uma Câmara Municipal, porém, Evaristo disse que não é uma pessoa violenta e pasme: “se eu fosse uma pessoa violenta, já teria matado a minha esposa”. Ninguém no plenário ficou sem entender o que o vereador quis dizer.

Quando o vereador falou, Pedro Baquit imediatamente interviu, possivelmente por ter percebido que Tapuiará falaria o que não deveria. 

 

 

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Médico e filho do empresário quixadaense Paulo Holanda sofre acidente de carro nesta terça-feira (7)

Região Central/Vale do Jaguaribe: O médico quixadaense Paulo Holanda Pinto Neto foi vítima...

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá e mais oito municípios do Sertão Central podem receber tropas federais durante as eleições

Região Central: Um total de nove municípios do Sertão central devem receber...

PolíticaÚltimas notícias

Sem nome próprio, PT de Quixadá articula apoio a pré-candidata de Quixeramobim

Região Central: Após décadas de protagonismo na política de Quixadá, o Partido...

QuixadáÚltimas notícias

Gestão promete retomar obras de creche no Carrascal, paralisada há mais de dez anos

Quixadá: A Prefeitura deste Município anunciou nesta segunda-feira (6) a retomada das...