Lar Quixadá Sargento da Polícia Militar morre em acidente de trânsito no município de Quixeramobim
QuixadáQuixeramobim

Sargento da Polícia Militar morre em acidente de trânsito no município de Quixeramobim

150
Sargento Antonio Saraiva Filho morreu no local do sinistro, em Quixeramobim (foto: rede social)

Um acidente de trânsito na tarde deste domingo, 05, no município de Quixeramobim, na região Central do Ceará, ceifou a vida de um sargento da Polícia Militar. Ele estava dirigindo o seu automóvel quando perdeu o controle da direção, momento em que ocorreu o capotamento.

De acordo com as informações, o sinistro foi exatamente na CE-060, na localidade de Onça, quando o sargento Antônio Saraiva de Sousa Filho, 49 anos, seguia no sentido a Quixeramobim. O carro desceu a ribanceira e capotou várias vezes.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, estiveram no local, mas nada foi possível fazer, pois o condutor já estava em óbito. A Perícia Forense fez o lentamento e emitirá um laudo nos próximos 30 dias, só assim, será possível saber a real causa do acidente.

Sargento Filho morou por vários anos nos municípios de Quixadá e Choró, mas recentemente ele estava na cidade de Quixeramobim. Ele era casado e tinha três filhos, sendo um de seu casamento atual, um garoto de apenas quatro anos de idade. O falecimento deixou os colegas tristes.

O impacto foi tão grande que a pistola do sargento foi arremessada à metros, além de outros objetos. Ele estava sozinho no veículo.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Prefeitura de Quixadá lança desafio e vai pagar R$ 1 mil para rua mais enfeitada em clima de Copa

Quixadá: Algumas pessoas duvidam, outras criticam a Seleção Brasileira que busca o...

QuixadáÚltimas notícias

Ministério Público cobra medidas para previnir violência nas escolas de Quixadá após morte de estudante

Quixadá: O Ministério Público do Ceará, por meio da 3ª Promotoria de Justiça...