Lar Policial Rony Jason será intimado para prestar depoimento na Delegacia da Mulher de Quixadá
PolicialQuixadá

Rony Jason será intimado para prestar depoimento na Delegacia da Mulher de Quixadá

173
É possível perceber o estado de fúria do lutador 

A Delegada Janaína Siebra, titular da Delegacia de Defesa da Mulher de Quixadá, anunciou que vai abrir um inquérito para investigar o lutador de MMA Rony Jason, acusado de espancar com chutes e socos a própria irmã, durante uma festa no hotel Vale das Pedras.

Na análise da delegada, “trata-se de uma lesão corporal dolosa [quando a intenção de cometer o crime], no âmbito da lei Maria da Penha, e a Polícia Civil de Quixadá está tomando as medidas cabíveis”, informou ao G1 que não poderia antecipar quais são as “medidas cabíveis”, para não atrapalhar a investigação.

“A gente analisou as imagens [do vídeo divulgado em rede social]. Foi uma lesão. O Ronny agrediu a irmã com socos e chutes, isso foi filmado”, detalha a delegada. A vítima ainda não prestou queixa, mesmo assim, o agressor será intimado para apresentar seu depoimento a policial. “Nós tomamos conhecimento através das redes sociais e notificamos a vítima. Como se trata de uma ação pública, a investigação independe da vontade da vítima. Ela não procurou a delegacia, a delegacia que procurou a vítima para investigar o fato”, explica à delegada.

O UFC tomou conhecimento do ocorrido e prometeu se pronunciar nesta segunda-feira.

Leia mais: Rony Jason será intimado para prestar depoimento na Delegacia da Mulher de Quixadá

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Lula sanciona lei nacional que inclui Santuário Rainha do Sertão de Quixadá na Rota Turística da Fé

Quixadá: O Santuário Nossa Senhora Imaculada Rainha do Sertão, construído neste Município, passa...

PolicialÚltimas notícias

Filho é preso suspeito de matar pai e mãe durante surto no interior do Ceará

A Polícia Militar do Ceará, por meio da 1ª Companhia do 11º...

PolicialÚltimas notícias

Pastor é preso em flagrante por abusar sexualmente da sogra acamada de 91 anos

Um pastor e funcionário público de 61 anos foi preso suspeito de...

QuixadáÚltimas notícias

Autoridades e órgãos públicos de Quixadá prestam homenagem em memória do garotinho Ravy

Quixadá: A morte do garotinho Ravy na manhã deste domingo (28) em...