Lar Policial Região violenta: Dois corpos são encontrados cravados de bala no município de Caridade
Policial

Região violenta: Dois corpos são encontrados cravados de bala no município de Caridade

152
Os corpos dos jovens foram encontrados em estado de putrefação (foto: rede social / Arte: Canindé News)

Região Central: O plantão policial deste fim de semana é de muito sangue em vários municípios da região com pelo menos seis pessoas assassinadas nas últimas horas. A polícia registra dois duplos homicídios nos municípios de Caridade e Madalena. Outros crimes violentos também foram registrados, como homicídios em Campos Belos e Targinos.

Os corpos dos jovens Lucas Castro da Silva e Rakelly Almeida da Silva foram encontrados em estado de putrefação e cravados de bala por moradores em uma estrada no distrito de Santa Rita na noite deste sábado, 04, em Caridade. O caso passa a ser investigado pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Canindé, responsável pela área. Os autores e motivação ainda são desconhecidos pelas autoridades públicas.

Outro duplo homicídio já anunciado pelo Revista Central foram o homicídio de dois jovens são mortos a tiros na zona rural de Madalena. O crime ocorreu na localidade de Brejo, na tarde deste último sábado (4). As vítimas Francisco Lailson e Renato Sousa, ambos com 18 anos, foram cruelmente assassinados enquanto estavam sentados no alpendre de uma residência.

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Confronto com a polícia deixa quatro mortos, um preso e armas apreendidas no Ceará

Quatro homens morreram após um confronto com a polícia na localidade de...

PolicialÚltimas notícias

Homem ameaça dar “uma facada no coração” da esposa e quebra móveis de casa em Quixadá

Região Central: Pelo menos dois casos de violência doméstica foram registrados nas...

PolicialÚltimas notícias

Dois estudantes morrem ao cair de moto em Boa Viagem quando voltavam da escola

Região Central: Dois adolescentes morreram após um acidente de motocicleta enquanto retornavam...